“Adoro esse shopping”
Avaliação sobre Plaza Shopping Casa Forte

Plaza Shopping Casa Forte
Publicada 24 de março de 2017

Pra mim é de longe um dos melhores shoppings de recife, perdendo para Rio Mar, sempre tudo muito limpo e bonito! recomendo a todos

Publicada 21 de março de 2017

Simples e retilíneo. vários andares e praça de alimentação sem muitas variedades. Lojas boas, porém não são tantas opções.

Publicada 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

A estrutura é muito boa!
Mas para quem está procurando mais opções realmente o rio mar seria a melhor opção!
Sempre vou quando estou com preguiça de sair de casa forte!
Mas é bem frequentado, mas lotado no final de semana!

Publicada 19 de março de 2017

shopping muito bom e bonito, recomendo ir no plaza casa forte comer o mcdonalds feliz... pois la tem um bom atendimento.

Publicada 2 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Enganosamente pequeno. Melhor forma de definir este estabelecimento. Todos os setores básicos de um shopping estão aqui.

Já visitou Plaza Shopping Casa Forte? Compartilhe suas experiências!