“Compras”

Shopping Recife
26 de 228 atividades em Recife
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no shopping recife ontem dá uma olhada nas promoções. Eu achei Muitas opções. Vale a pena quem não é daqui do Recife visitar o local.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia mas dessa vez fiquei encantado,os funcionários são de uma educação ímpar, parabéns,esse é o melhor.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Shopping grande onde se encontra de tudo. Tem quatro praças de alimentação e diversos restaurantes como Cocobambu, Outback e franquias locais.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa estrutura do shopping, com muitos restaurantes, lojas, supermercado, lazer. Bem próximo à praia de boa viagem.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Então, Sempre frequentamos esse excelente shopping, desde sua inauguração até hoje. Tem tudo num só lugar. Perfeito. Maravilhoso. Não tem como não gostar. Tudo muito limpo. Estacionamento exemplar.

Já visitou Shopping Recife? Compartilhe suas experiências!