“Camarão sem sabor”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O prato e os temperos são muito bons, mas o camarão deve ser de viveiros e não tem nenhum sabor, parece que está comendo papel, realmente e uma pena, pois tudo mais e bom.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente ótimo, pedidos de comidas e bebidas super rápidos e o atendimento do Coió foram os diferenciais!!!!

Avaliou em 21 de março de 2018

Fiquei quase 30 minutos sentado chamando o garçom para me atender e nada..perdi a paciência e fui embora, sai muito indignado do lugar...só volto se for de graça.

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

"Point" de galera bonita e abastada, o restaurante tem requinte e variedade. Muito boa cozinha. Os garçons parecem cansados de tanto trabalhar, vc tem que ser paciente com eles. Praticamente impossível estacionar o carro nos arredores, vá de táxi, Uber etc.

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Descobrimos o restaurante aqui no Trip Advisor, o restaurante é bem aconchegante aquele clima praiano com mesinhas ao lado de fora, o preço é bem acessível pela quantidade de comida que é servida, um prato serve tranquilamente três pessoas. A apresentação dos pratos e caprichadas e muito saborosa. Só nao gostei da soda italiana muito águada. Os banheiros também são extremamente limpo e inclusive conta com ar condicionado. Recomendo.

Andre C, Assistente de Marketing Turístico do(a) Ilha dos Navegantes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Obrigado por sua recomendação Babi , e por compartilhar na rede TripAdvisor!

Já visitou Ilha dos Navegantes? Compartilhe suas experiências!