“Restaurante do shopping recife (Ato criminoso)”
Avaliação sobre Tio Armênio

Tio Armênio
64 de 5.453 Restaurantes em Recife
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Meu irmão foi discriminado nesse lugar. Isso é no mínimo um absurdo! O ato criminoso dessa empresa mostra como seus funcionário são tratados e mal treinados.
Não percam seu tempo e dinheiro neste ambiente!

Avaliou em 3 semanas atrás

Se você é de fora e busca uma boa opção em restaurantes de shoppings, então este é o local, mas sempre que possível faça reserva ou chegue cedo. O restaurante é sempre disputado. Excelentes opções de comidas aportuguesadas , arros de pato, de costela, etc. Sempre oferece pratos mais leves como saladas e peixes. O restaurante é de shopping e concorrido então não espere tratamento de bistrô. Destaque para os garços que sempre se esforçam para melhor atender os clientes. Do tipo que chamam os clientes sempre pelo nome.

Avaliou em 19 de Março de 2018

Sem Dúvida eu esperava mais. Fui para almoçar com a minha mães e com a minha filha.
Atendimento do garçon bem mecânico, mas cordial.
Eu pedi uma carne de sol , a minha mãe um salmão ao molho de maracujá e para minha um prato kids (isca de filé, arroz, fritas e feijão).
Me decepcionei com o meu prato, carne muito dura , veio como um dos acompanhamentos uma farrofinha de jerimum (foi a melhor coisa do prato).
Já o salmão ao molho de maracujá veio mais apresentável e mais saboroso e minha mãe comeu tudooooooooo...
O prato kids podemos classifica como satisfatório para uma criança de 7 anos, mas sem atrativo nenhum, parecia mais um PF de um boteco qualquer da cidade do Recife.
Ambiente agradável, mesa impecavelmente posta.

Avaliou em 18 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei para almoçar neste restaurante depois das 15h30 e fui atendido como se estivesse chegando no início do expediente.
Dentre tantas opções, optei pela carne de Sol, um dos pratos tradicionais daqui. E não me arrependi!
Um pedaço generoso de carne de Sol, coberto por uma lasca também generosa de queijo coalho. Na companhia, arroz, feijão verde, farofa de abóbora e vinagrete. Como cortesia, ganhei do gerente Nenê uma porção de pirão de inhame, depois de reclamar do preço que me seria cobrado por ela. Tudo muito saboroso por uma preço justíssimo: r$ 31,00.
Que delícia de comida, que delícia de atendimento!

Avaliou em 12 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento cordial e eficiente, o Garçon muito solicito e preocupado em adaptar o prato a preferência do cliente. Chopp gelado, empadinha de queijo do reino muito boa (não deixe de provar). Prato individual serve muito bem. Ótimas opções no cardápio.

Já visitou Tio Armênio? Compartilhe suas experiências!