Ótima localização, excelente quarto com muito conforto, bom café da manhã com várias opções.
Oferta a opção de café da manhã a parte, em algumas acomodações, mas isso acaba favorecendo quem já sabe que não vai usar desse serviço.

Data da estadia: novembro de 2019
ggeral_bce, Gerente geral do(a) Nobile Suítes Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Sra. Elaine, obrigada por sua avaliação. É gratificante saber que apreciou sua estada conosco. Esperamos recebe-la novamente em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Reservei 3 quartos para hospedagem da minha família por 1 noite apenas. As reservas foram para o Flat Hy Beach que é no mesmo local. Fomos todos muito bem atendidos. O único inconveniente é que tudo que é consumido no flat deve ser pago na hora (frigobar e inclusive o café da manhã).
Mas o atendimento foi muito bom e o café da manhã é bem completo e gostoso.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O apartamento era muito bom, a vista do quarto maravilhosa!
Todos os funcionários educados e atenciosos.
Localizado em bairro tranquilo e seguro.
Único ponto negativo foi a piscina, que nos dias que me hospedei a água estava em tratamento e não pudemos entrar.
Voltaria com certeza! Nota 10!

Data da estadia: janeiro de 2020
ggeral_bce, Gerente geral do(a) Nobile Suítes Executive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Sra. Maria, obrigada por deixar seu comentário! É muito bom saber que apreciou sua estada. Esperamos que volte em breve!

No geral o hotel é bom mais se for reformado, com certeza fica melhor. Vários quartos tem pequenos problemas que um manutenção preventiva e corretiva resolveria. O Café da manhã é diversificado, mas não espere grande diversidade.

Dica de quarto: Escolham apartamentos com o final 6, pois tem excelente vista para o mar. É possível pedir tapioca no café da manhã.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Hóspede, obrigada por compartilhar sua opinião conosco. Isso nos ajuda a melhorar nosso serviço e atender melhor nossos clientes!

Satisfeita, Mesmo com a reserva que não foi encontrada, a agência entrou em contato com o hotel e foi solucionado o problema. Fiquei muito satisfeita com a agilidade e interesse em atender seu cliente.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Hóspede, seu feedback é muito importante para nós. Ficamos felizes com seu relato sobre a proatividade de nossa equipe e principalmente com sua satisfação! Obrigada!