Nobile Suites Executive
  • Estacionamento grátis
GrandMercure
Courtyard
  • Café da manhã
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
bedfinder
  • Estacionamento grátis
Hotel Manibu Recife(Recife)(Ótimo preço!)
HotelQuickly
Cancelon
  • Piscina
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 26 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, possui uma estrutura confortável , mas sem luxo .
Bom café da manhã , mas poderia ter mais variedades , principalmente sendo um hotel no Nordeste .
Valor compatível ao serviço prestado .

Hospedou-se em: novembro de 2017
ggeral_bce, Gerente geral do(a) Nobile Suites Executive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Novembro de 2017

Sra. Renata, agradecemos por escolher o Nobile Suítes Executive para sua hospedagem em Recife. Obrigada por sua postagem e contribuição com o aperfeiçoamento de nossos serviços. Esperamos recebê-la novamente. Atenciosamente, a Gerência.

Avaliou em 17 de Novembro de 2017

O Nobile é um belo hotel. Quarto espaçoso, ótima cama, um café da manhã generoso na suas opções, limpo, com uma equipe prestativa. Sem dúvidas uma ótima opção em Recife. O ponto negativo ficou com os elevadores, um processo complicado na escolha dos andares, prejudicou um pouco.

Dica de quarto: Os quartos do sétimo andar em diante são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
ggeral_bce, Gerente geral do(a) Nobile Suites Executive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Novembro de 2017

Sr. Ricardo, agradeço por dividir conosco sua experiência. É gratificante perceber que apreciou sua estada. Suas pontuações nos ajudarão a aprimorar nossos serviços. Esperamos recebê-lo novamente. Atenciosamente, a Gerência.

Avaliou em 16 de Novembro de 2017

Já ficamos várias vezes nesse hotel, e percebo que a qualidade só vem caindo, qdo chegamos nosso quarto (suíte premium) estava com restos de reforma, banheiro muito sujo de poeira de gesso, espalhado também pelo quarto, revela o descuido de "entregar" um quarto para os hóspedes sem revisar se a limpeza e arrumação foi feita corretamente, isso pq solicitei na reserva que estivesse bem limpo, visto que meus filhos são super alérgicos, solicitei a limpeza mas novamente não foi feita corretamente, não trocaram os lençóis e colchas que já estavam durante a reforma, o chão continuou "nevado", (tenho fotos, mas vou enviar diretamente para o hotel) ficamos 3 noites, nenhum dia a limpeza foi feita de forma correta, sempre faltando alguma área sem limpar, os amennities de banheiro...

Café da manhã sem itens para intolerantes a lactose, leite, queijos, iogurtes, bolos...solicitamos ao gerente Rick (argumentou que para os intolerantes tinha frutas e sucos) mas que iria providenciar, continuou faltando nos nossos próximos cafés da manhã

Localização maravilhosa, o restante deixando a desejar

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Sra Karinna, agradeço por compartilhar conosco suas percepções e nos ajudar a corrigir e aprimorar nossos serviços. Iremos atuar de imediato nas devidas correções. Esperamos recebê-la com sua família outras vezes!

Avaliou em 16 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Otima vista de frente a praia do Pina apesar de não ser a mais badalada. Pertinho do Recife antigo e do Shopping Riomar. Cama confortável. Chuveiro quente. Wifi com bom sinal. Bom café da manhã. 4 elevadores pra você não esperar tanto. Gagarem com segurança. Só peca pelo banheiro super apertado!!!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Sr. Vinicius, agradeço sua postagem. Seu feedback é muito importante e nos ajuda no aprimoramento dos serviços que prestamos. Esperamos recebê-lo novamente! Atenciosamente, a Gerência.

Avaliou em 10 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel situado na orla da praia de Boa Viagem, estacionamento próprio com vallet, atendimento rápido e prestativo, no hall de entrada tem o restaurante Giotto, café da manhã farto, quarto com ótima área de circulação, cama king, ar Split, banheiro de bom tamanho água quente via caldeirão, piscina, academia, sauna, bom em tudo, situado a 15minutos do aeroporto de Recife, boa pedida para a Capital Pernambucana!!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
ggeral_bce, Gerente geral do(a) Nobile Suites Executive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Novembro de 2017

Prezado(a) Hóspede, obrigada por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel. É muito bom perceber que apreciou nossa estrutura e serviço. Esperamos recebê-lo (a) novamente.