“Mal cuidado !”

Parque Estadual de Dois Irmãos - Zoológico de Recife
60 de 191 atividades em Recife
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Após muitos anos não visitar esse lugar maravilhoso quando criança, resolvi levar filhos e sobrinhos hoje comigo.
Os animais ainda são a atração bacana do lugar, mas lembro que tinham mais atrações tipo, um barco com pedaleiras que andávamos sobre o açude do local. Fiquei muito triste ao ver o açude daquele jeito, outro fato importante é 30% ou mais das jaulas estão vazias ou com os mesmos animais que vimos em algum momento atrás do passeio.
Os brinquedos que lá estão (10 reais por criança ilimitado).
Certo esse termo ilimitado se resume a uma brincadeira ou duas porq salve engano só tem 3 brinquedos pra uma quantidade imensa de crianças com filas de 30 min " contei no relógio pra meu filho brincar no primeiro brinquedo".
Sem falar que os brinquedos estão mal localizados no parque, onde pegam todo o sol da manhã e tarde.
Cidade das crianças sem nenhuma atração e com as casas todas sem telhado e nenhuma manutenção.
Entrei na igreja e a atração é cocô de morcego kkk.
Lamentável a situação do nosso zoológico!

Publicada 9 de julho de 2018

Para quem aprecia animais o lugar é perfeito, arborizado, animais de várias espécies, parque infantil e monitores para tirar dúvidas sobre os animais. Amei.

Publicada 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui algumas vezes quando criança com a escola e com meus pais, na época era legal mas hoje não apoio zoológicos e esse é bem super mal cuidado! Animais tristes e em condições não ideais

Publicada 3 de junho de 2018

ele é bom mais poderia ter lugares para quando estivesse chovendo,pois muitos visitantes querem ir mais sabem q nao tem lugar para se proteger da chuva

Publicada 7 de maio de 2018

O local está super conservado e limpo. Sempre é muito tranquilo passear no zoológico. Eu Amo e recomendo a todos. Para ir namorando, com a família ou até mesmo sozinho. Revigora a alma!! :)

Os viajantes que viram Parque Estadual de Dois Irmãos - Zoológico de Recife, também viram

Já visitou Parque Estadual de Dois Irmãos - Zoológico de Recife? Compartilhe suas experiências!