O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Hotels.com
Booking.com
US$ 32
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 22/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
US$ 32
US$ 30
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 2
Cancelamento gratuito até 26/06/21
Expedia.comUS$ 32(12x)
PricelineUS$ 32
TravelocityUS$ 32(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.962)
Filtrar avaliações
1.962 resultados
Pontuação dos viajantes
482
998
381
67
34
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
482
998
381
67
34
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.962 avaliações
Publicada em 29 de março de 2021

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Publicada em 3 de fevereiro de 2021

Apenas uma reclamação.
A camareira entrou duas vezes no meu quarto sem avisar. Uma, eu estava dormindo. Fui acordado. Na outra, eu estava trabalhando. Fui interrompido. Isso é péssimo. Já pensou se eu estivesse numa situação íntima? Invasão de privacidade.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, mafso1975
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibis Recife Boa Viagem, General Manager do(a) ibis Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2021

Prezado,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Certamente verificaremos vosso apontamento visto que tal informação não condiz com nosso procedimento operacional padrão.

Estamos contentes que você tenha no geral apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Cordialmente,

Gerência Ibis Recife BV.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de janeiro de 2021

Hotel padrão Ibis, porém o que me surpreendeu foi a parte de alimentação.
O café da manhã é padrão hotel 5 estrelas, produtos de primeira linha,alta qualidade, e o jantar...meu Deus, parmegiana de camarão, muqueca de frutos do mar,baião de dois,risoto,cartola,... Enfim, fiz um nordeste trip de 20 dias, comi em muitos restaurante, mais nada se compara ao restaurante do Ibis recife.
Parabéns!!! Parabéns mesmo a gerência e toda equipe cozinha.
Gilnei

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, ryan s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de janeiro de 2021

O hotel e o típico quebra galho, para quem chega de madrugada e vai sair cedo para outro destino. 1 O ar e muito gelado (não estava regulando) 2. Não tem cobertas nem lençóis avulso (passei frio a noite peguei as toalhas para esquentar) 3. Não tem o número dos ramais para ligar (tivemos que descer para falar) 4. Fomos informados que nosso café da manhã não estava incluído DEPOIS QUE COMEMOS( pagamos a parte - porém café básico). 5. Apenas um rolo de papel higiênico ( já utilizado, acredito que a rotatividade e tão grande que deixam os usados lá, apenas arrumam para parecer novo kkkk).

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Tatiane O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de dezembro de 2020

O hotel já foi melhor, mas fiquei triste com a recepção na madrugada, o atendente não foi solicito, tínhamos até lembrar a ele o que deveria fazer. Canal de televisão com poucos canais, e com problemas.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, verginioluizs
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações