Inter Hotel
Hotel Manibu Recife(Recife)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Villa Boa Vista(Recife)(Ótimo preço!)
GrandMercure
  • Piscina
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
ibis
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Quarto limpo e organizado ar condicionado funciona bem, tv só tinhas canais abertos, funcionários atenciosos e prestativos, banheiro c chuveiro muito bom e box espaçoso. Café da manhã dentro dos padrões de hotel dessa categoria, poderia dar uma melhorada nos itens como bolos e queijos, no mais achei o hotel justo e bem localizado para quem quer utilizar ele apenas como dormitório.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é bom. Os funcionários os funcionários são 5 estrelas, são a melhor parte do hotel, simpáticos, carismáticos e prestativos. Adorei o serviço deste hotel. Do aeroporto ao hotel não dá para ir a pé, precisa pegar Uber que dá uns R$9,00, não é caro.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 3 de outubro de 2017

Pernoitei no Inter Hotel para pegar um voo no dia seguinte as 6h da manhã.

Hotel simples. Limpinho. Organizado. Confortável para se passar a noite.

Não gostei da janela do quarto, sem privacidade. Cortina curta e janela para rua ou estacionamento, não sei ao certo, o que acaba com a privacidade.

Fiquei num quarto no térreo, que não é esse da foto mostrada acima. Não conheci os demais quartos, então não posso afirmar.

Quarto pequeno, mas confortável. Tomadas na cabeceira da cama impedem carregar o celular enquanto dorme, vez que o travesseiro fica em cima do carregador do celular.

Banheiro bom, limpo. Chuveiro muito bom.

Pro que se oferece, que é uma estadia rápida, como no meu caso, serviu. Mas não ficaria mais tempo.

Não pude avaliar o café da manhã, pois sai antes de ser oferecido.

Equipe atenciosa e prestativa.

Ideal para quem precisa de um hotel perto do aeroporto.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 6 de setembro de 2017

Hotel bem localizado comercialmente, preço médio, próximo ao aeroporto. Café da manhã muito bom e quartos confortáveis, exceto os travesseiros. Atendimento excelente e muito solicito. Estacionamento pequeno, cabe poucos carros.

Dica de quarto: Quartos para o lada da farmácia, pois são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 31 de julho de 2017

Ficamos apenas 1 dia neste hotel, para facilitar o nosso retorno até o aeroporto. A localização é boa, quartos confortáveis, café da manhã não tem muita variedade, mas atende. Notamos que em sua maioria de hóspedes são homens a trabalho, pois sua localização está bem de esquina a rodovia. A vaga de estacionamento é mega estreita, o que dificulta a sair do carro, tanto para o motorista quanto para os passageiros, pessoas acima do peso não conseguem sair...

Dica de quarto: Quarto no térreo, pois não possui elevador.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos