“Boa”

Churrascaria Sal e Brasa Recife
87 de 5.516 Restaurantes em Recife
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Churrascaria tradicional no Nordeste que serve rodízio de carnes no almoço e jantar, além de oferecer pratos diversos no buffet que vai da culinária brasileira à japonesa.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nos surpreendeu pelo custo/benefício. Muita variedade e um atendimento maravilhoso. Retornando em Recife viremos aqui novamente.

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá, Cristiane!
Que bom que gostou de estar com a gente! É sempre de nosso interesse estar a par das opiniões de nossos clientes. Esperamos que retorne em breve!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem está no aeroporto e quer ir numa churrascaria. Essa é 10 minutos do aeroporto. Preço bom 39,00 por pessoa e buffet bem variados. Bom churrasco!

Olá, Wesley!
Obrigado pela visita e pela avaliação! Nos preocupamos bastante com com todos os aspectos para que a sua experiência em nosso restaurante seja a mais agradável possível. Ou seja: muita chance de sua próxima visita ser ainda melhor, olha que legal? Até lá!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Tem desde saladas, Comida asiática e carnes nobres. Uma imensa variedade de carnes, deliciosas. Único ponto negativo que essa unidade de Recife não tem transfer, em outras capitais tinha transfer. Mas a churrascaria é maravilhosa.

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Rafael!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É impressionante como cada vez que vou ao restaurante a qualidade vem caindo. Uma pena!! Adorava! O preço é em conta, porém, não indico! DECEPCIONANTE!

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Shuzan!
A gente agradece o retorno. Já enviamos sua avaliação para a gerência da unidade, a fim de que averiguem e reforcem os procedimentos internos, caso necessário. De todo modo, torcemos para que retorne em breve, ocasião na qual esperamos alcançar sua total aprovação.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já foi um lugar legal pra almoçar.
O ambiente é muito cheio e a sensação que tive foi de que os garçons estavam batendo cabeça.
São rápidos apenas para trazer a conta, acho que para liberar a mesa pra outro cliente.

Olá, Clayton S!

A gente agradece por trazer sua experiência ao nosso conhecimento. Já enviamos para a gerência, para que averiguem os procedimentos internos e reforcem, caso necessário. Esperamos que volte a estar conosco e que, dessa vez, possa experimentar o que temos de melhor pra oferecer.

Já visitou Churrascaria Sal e Brasa Recife? Compartilhe suas experiências!