“Variedade de comidas”

Churrascaria Sal e Brasa Recife
89 de 5.455 Restaurantes em Recife
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Churrascaria tradicional no Nordeste que serve rodízio de carnes no almoço e jantar, além de oferecer pratos diversos no buffet que vai da culinária brasileira à japonesa.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito boa. Tem desde saladas, Comida asiática e carnes nobres. Uma imensa variedade de carnes, deliciosas. Único ponto negativo que essa unidade de Recife não tem transfer, em outras capitais tinha transfer. Mas a churrascaria é maravilhosa.

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Rafael!

Obrigado pela visita e pela avaliação! Nos preocupamos bastante com com todos os aspectos para que a sua experiência em nosso restaurante seja a mais agradável possível. Ou seja: muita chance de sua próxima visita ser ainda melhor, olha que legal? Até lá!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

É impressionante como cada vez que vou ao restaurante a qualidade vem caindo. Uma pena!! Adorava! O preço é em conta, porém, não indico! DECEPCIONANTE!

Olá, Shuzan!
A gente agradece o retorno. Já enviamos sua avaliação para a gerência da unidade, a fim de que averiguem e reforcem os procedimentos internos, caso necessário. De todo modo, torcemos para que retorne em breve, ocasião na qual esperamos alcançar sua total aprovação.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Já foi um lugar legal pra almoçar.
O ambiente é muito cheio e a sensação que tive foi de que os garçons estavam batendo cabeça.
São rápidos apenas para trazer a conta, acho que para liberar a mesa pra outro cliente.

Olá, Clayton S!

A gente agradece por trazer sua experiência ao nosso conhecimento. Já enviamos para a gerência, para que averiguem os procedimentos internos e reforcem, caso necessário. Esperamos que volte a estar conosco e que, dessa vez, possa experimentar o que temos de melhor pra oferecer.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito organizado, funcionários muito atenciosos.
Local bem confortável
Comida deliciosa
Super recomendo

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá, Isabel!
Que bom que gostou de estar com a gente! É sempre de nosso interesse estar a par das opiniões de nossos clientes. Nos vemos em breve!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma churrascaria muito boa. Serve algumas carnes exóticas. Trabalham com self service e a la carte. Muito legal ir com a família pois tem lugar para as crianças.

UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Fernandabdasilva!

A gente agradece sua visita e preferência. Isso é muito importante pra nós: saber o que nossos clientes estão pensando, como estão se sentindo ao nos visitar. Este tipo de retorno nos ajudar a tornar a experiência em nosso restaurante inesquecível! Até a próxima!

Já visitou Churrascaria Sal e Brasa Recife? Compartilhe suas experiências!