“Nota 1.000!!!”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Contemporânea
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Boa Viagem
Descrição: Horário Especial de Carnaval 2018: ABERTO TODOS OS DIAS Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns à atendente Luciana, profissional excelente, somado ao seu atendimento, a qualidade dos pratos e ambiente tornam ainda mais espetacular sua visita ao Camarão Camarada.
Obrigado por tornar meu aniversário de namoro ainda melhor.

Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarão - 1 Jardim - Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Estamos aguardando seu retorno pra comemorar muitas outras datas e momentos bem Camarada !:)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Supresa muito boa. Fomos conhecer o Camarada Camarão, Tomei uma caipirosca de caju com Absolut maravilhosa, comemo-nos o pastel de camarão com cream cheese que também estava muito saboroso, e pedimos uma porção de camarão ao alho, além de muito bem servida estava deliciosa. Ainda fomos agraciados pelo fato de chegarmos às 18:30, porque entre as 17 e as 20 horas tem 50% de desconto na bebida pelo happy hour. O chope ficou 5,50 e a caipirosca 10,90. Amamos tudo. Vamos voltar mais vezes.

Que coisa boa! Ficamos felizes que você gosta tanto do nosso cardápio, venha mais vezes e arrisque novos pratos! Temos certeza de que você irá adorar também. Obrigada pelo feedback, ele é muito importante para nós. Aguardamos seu retorno em uma de nossas unidades do Recife e Rio de Janeiro, até a próxima! :)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar perfeito. Comemos um camarão com arroz à piemontesa com cobertura de queijo gratinado que foi absolutamente sensacional. O lugar é lindo e aconchegante, ótimo atendimento, super recomendo.

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Voltem sempre ao Camarada! :)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos excelentes!! A empada de camarão é divina! Além de vários outros pratos que não recordo os nomes... excelente atendimento.

Que bom que você se surpreendeu com nossos cardápios e restaurante! Aguardamos seu retorno em uma de nossas unidades do Recife e Rio de Janeiro, até breve. :)

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do tartar de salmão, estava excelente!

Comemos também uma porção de camarão muito bem feita.

O atendimento é ok, nada espetacular. Os pratos demoraram bastante a chegar apesar de estar vazio no momento.

Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarão - 1 Jardim - Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia.

Agradecemos sua visita e avaliação ao Camarada Camarão!

Lamentamos o atraso dos pratos, por favor enviar um e-mail com seus telefones de contato para sac@ocamarada.com.br

Sempre que alguma irregularidade ocorrer, pedimos que solicite a presença de um de nossos maîtres para que possam atuar e corrigir a situação de imediato.

Nossa equipe passa por treinamentos constantes, onde iremos pontuar o seu feedback afim de corrigir qualquer falha nos procedimentos internos.Aguardamos seu retorno em uma de nossas unidades do Recife e Rio de Janeiro para que possamos oferecer lhe o verdadeiro padrão camarada

Cordialmente
Marco Alves
Coordenador de Relacionamento

Já visitou Camarada Camarão - 1 Jardim - Recife? Compartilhe suas experiências!