“Excelente atendimento, qualidade e ambiente”
Avaliação sobre Michelli Ristorante Italiano

Michelli Ristorante Italiano
146 de 5.453 Restaurantes em Recife
Cozinhas Italiana
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Avaliou em 2 semanas atrás

O ambiente é muito agradável, ótimo para fugir da bagunça da praça de alimentação. A comida também estava divina, a massa estava sensacional e a parmegiana pedida pelo meu namorado também agradou. O que mais me surpreendeu foi o atendimento, impecável. Eu sou vegetariana e acabei pedindo uma massa recheada com frango, sem perceber, por erro meu. Depois de comer quase metade do prato eu percebi que havia frango nele e perguntei ao garçom, que confirmou. De imediato ele me ofereceu um novo prato, dessa vez vegetariano, que ficou pronto em um tempo recorde. E a última surpresa, esse novo prato não foi cobrado, foi uma cortesia do restaurante. Por fim, os preços são super acessíveis, recomendo!

Avaliou em 4 semanas atrás

Fomos para um jantar rápido. Ótimo atendimento, ambiente, extremamente, agradável e comida muito saborosa. A massa estava "al dente" e bastante bem temperada, tal como a carne. Preço acessível. Vale muito a pena!

Avaliou em 8 de Janeiro de 2018

este restaurante e sucessor da antiga franquia Micheluccio de SP,mas segue o mesmo estilo .
boa comida e preco razoavel.

Avaliou em 6 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hummmm... Italiano... Massa, não? Bom... Iniciando pela cerveja, não muito comum em Recife: Cerpa Export. Maravilha. Nos frios, participando inusitado: camarão pistola puxado no alho - frio. Muito bom. Os pratos, ao funghi ou ao vinho do porto, muito bem elaborados. O ambiente, agradável e com uma inesperada vista verde. Atendimento rápido e atencioso. Para um Ristorante com fachada despretensiosa no shopping é uma grata surpresa.

Avaliou em 29 de Novembro de 2017

Esse estabelecimento é antigo no shopping, só mudou de nome há algum tempo.
Fomos provar a pizza de lá, após algumas recomendações.
Achei o cardápio um pouco confuso, pois colocam as opções de prato com 1/2 e normal, mas não é para 1 e 2 pessoas, são apenas porções diferentes, mas que no final das contas pode servir 2 pessoas, segundo o garçom. Vai entender!
Os tamanhos de pizza são brotinho, grande (8 fatias) e gigante. Pedimos brotinho, pois possui 4 fatias; Fomos de metade Reino e metade Pollo com catupiry. Pizza muito boa, vale a pena provar!
O atendimento foi muito bom: atencioso e sincero!
O restaurante tem entrada própria e delivery. Mesmo com o shopping quase fechando, está sempre chegando alguém!
Pretendo voltar para provar as massas.

Os viajantes que viram Michelli Ristorante Italiano, também viram

Já visitou Michelli Ristorante Italiano? Compartilhe suas experiências!