“Desapontada!!!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com meu marido e meu filho, fiquei realmente decepcionada com os pratos, todos os três frios e as almôndegas que meu marido pediu com gosto de óleo, achei realmente estranho porque as avaliações são tão boas , o preço dos pratos até que normal acho só absolutamente caro um suco de abacaxi com hortelã custar 10.90 e uma água com gás mini 5.50 tomamos um vinho catena Malbec com um bom preço.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super indicado para quem vai com amigos ou em casal. Ambiente agradável e comida saborosa. Possui um bom custo beneficio. Garçons atenciosos do início ao fim de nossa permanência.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo-benefício, ótimo atendimento e qualidade dos pratos por um preço razoável. A entrada de queijo Brie é um espetáculo.

Avaliou em 3 de março de 2018

Gastronomia primorosa. Ótimos pratos e refinado ambiente. Vale a pena, especialmente para curtir um momento especial.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

Um menu interessante para um valor razoável. Tivemos um filé com massas. O filé chegou mal passado como pedido e as massas foram ótimas. O vinho era bom e o serviço eficiente e simpático. Recomendo!

Já visitou Dom Ferreira Forneria? Compartilhe suas experiências!