Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
ECONOMIZE US$ 14
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Expedia.comUS$ 65(12x)
Hotels.comUS$ 65(12x)
TravelocityUS$ 65(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Além do hotel ter uma localização incrível com elevador panorâmico com vista para a praia de Boa Viagem, os funcionários são extremamente atenciosos e prestativos.
A cozinheira Clidma é muito caprichosa; carinhosa e faz as melhores tapiocas da vida !
E o Pedro, falta te colocar no colo! Educadíssimo, cortes e gentil.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Pontes Hoteis, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá Sra. Ilza,

Gostaríamos de agradecer pela escolha do Hotel Atlante Plaza como seu destino e por nos avaliar. Que bom que suas impressões foram positivas, em destaque ao atendimento do Pedro e de Clidma que foram acolhedores durante suas manhãs no café. Espero que em sua próxima vinda ao Recife, sejamos o Hotel de sua escolha.

Desejamos uma ótima semana e um até breve!

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Desde o primeiro momento que entramos no hotel o atendimento foi sensacional, cada detalhe para fazer você se sentir mais a vontade e aproveitar ainda mais sua estadia. É nítido o quanto todos funcionários se esforçam ao máximo para fazer o Atlante Plaza o melhor hotel da região. Queremos agradecer em especial Pedro, que não mediu esforços para nos agradar e deixar nosso dia mais feliz, realmente é um profissional nota 10. Queremos agradecer Ítalo também por sua simpatia, agilidade e profissionalismo. Esperamos voltar em breve.

Data da estadia: abril de 2021
Pontes Hoteis, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2021

Olá Sra. Laura,

Agradecemos pela escolha do Hotel Atlante Plaza para sua hospedagem e por nos avaliar. Ficamos felizes em receber suas impressões tão positivas, em destaque ao atendimento de nossa equipe que fez toda diferença. Obrigado pelos elgoios e temos a certeza de que nossos colaboradores e outros hópedes apreciarão seus comentários.

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, em especial Clidma, Pedro, e Maria Isabel. Muito atenciosos e prestativos em seu trabalho. Pessoas incríveis.
Hotel com ótima estrutura, e quartos maravilhosos, comida muito boa.
Adoramos a estadia, com 5 estrelas avaliações está empresa.

Olá Sr. Luiz,

Agradecemos pela escolha do Hotel Atlante Plaza para sua hospedagem e por nos avaliar. Que bom que gostou de nosso Hotel, em destaque ao atendimento da Clida, Pedro e Isabel que fez toda diferença em sua estada conosco. Espero que em sua próxima vinda ao Recife, sejamos o Hotel de sua escolha.

Publicada em 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel excelente, faz jus a 5 estrelas, vista incrível para o mar, recepcionistas solícitas, pessoal do spa excelente, café da manhã muito gostoso com destaque para Clidma que faz tapiocas maravilhosas, muito simpática e é um amor de pessoa! ficamos no quarto 1010 com vista lateral para o mar e foi bacana a estadia, só deixa desejar um pouco a iluminação do quarto, achei fraca, no mais tudo muito agradável, voltaria com certeza e recomendo !

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela escolha do Hotel Atlante Plaza e por nos avaliar. Estamos contentes em receber suas impressões tão positivas, em destaque ao atendimento da Clidma que fez toda diferença em sua hospedagem. Espero que em sua próxima vinda ao Recife, sejamos o Hotel de sua escolha.

Publicada em 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, comida muito boa e tudo muito organizado.
Decoração maravilhosa e bem iluminada.
Só deixa a desejar iluminação do quarto um pouco escura, no mais tudo muito agradável.
Super recomendo

Olá Sr. Vinicius,

Agradecemos pela escolha do Hotel Atlante Plaza para sua hospedagem e por nos avaliar. Que bom que gostou de nosso atendimento e de nossa decoração. De acordo com seus relatos, a respeito de nossa acomodação, será encaminhado para o gestor da área responsável para nossas ações de melhorias.

Espero que tenhamos uma nova oportunidade para servi-lo, até breve!