Hotel Atlante Plaza
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Boa Vista(Recife)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Hotel Manibu Recife(Recife)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás

Existe um antigo ditado, surgido em tempos de carestia e de guerra, quando era comum comerciantes venderem carne de gato no lugar de lebre como alimento, devido à semelhança entre os dois animais após lhes retirarem a pele, ou seja, compra-se um produto e ou serviço e leva outro! Foi como me senti ao me hospedar no Hotel Atlante Plaza. Fiz a minha reserva no dia 03 de abril, para entrada no dia 29 de abril e saída no dia 01 de maio, recebendo o número de confirmação 2087096130, sem nenhuma ressalva. A minha reserva foi feita para um apartamento duplo, para uma maior garantia de cama de casal, quando fiz constar o seguinte pedido:
Pedidos especiais
BED PREFERENCE: Superior Room (2 Adults + 1 Child): 1 large double
Quarto o mais alto possível e longe do elevador, sendo impreterível cama de casal.
Portanto, pedido feito e sem nenhuma contestação ou qualquer contato do hotel dizendo não se possível. No dia 29, cheguei ao hotel, às 13:00, e para minha surpresa não havia disponibilidade do apartamento, segundo os meus pedidos, me ofereceram um apartamento adaptado, para deficientes, no oitavo andar o qual recusei, me disseram que a tarifa que reservei só teria no segundo andar, pois ainda não era quatorze horas, ou seja, ainda não estava dentro do prazo para check in, resolvi aguardar, paguei a hospedagem, saí para almoçar e só retornei à noite. Ao retorna, me dirigi ao restaurante, ainda aberto e solicitei uma cerveja, quando o garçom informou só ter a Skol, achei o cúmulo em um hotel cinco estrelas ter apenas uma merca de cerveja, recusei e solicitei uma caipirosca, no dia seguinte, verifiquei que existia mais de um tipo de cerveja, aliás vários, só não sei o motivo de não ser servido, pode até ser pelo horário. Passei na recepção e peguei a minha chave (cartão), subi para o quarto e não consegui abrir, pois não funcionava a chave, tive que voltar e solicitar a abertura da porta. Ao me preparar para dormir, verifiquei que não havia uma cama de casal, conforme solicitado e pago, mas sim duas camas de solteiro unidas, coisa mais que desconfortável (foto). Pelo horário, já avançado e pelo meu cansaço, já que cheguei de uma viagem a BH no sábado e saí no domingo pela manhã para o Recife, resolvi ir dormir, sem pedir a mudança de quarto, poderia me estressar ainda mais se não houvesse outro. Pela manhã fui ao café, muito bom por sinal, retornando ao apartamento, quando para minha surpresa a chave não funcionou, novamente o processo, sem dizer que a maçaneta estava emperrada, dificultando a abertura, digo que, uma pessoa mais frágil nunca conseguiria abri-la. Estão pensando que acabou? Nada, fui tomar o meu banho e não consegui temperar a água, pois ao abrir a torneira com a água fria, não consegui fechá-la, pois estava emperrada, não me oferecendo condições diminuir o volume. Ao terminar o meu banho a mesma ficou vazando, o que tive de comunicar à recepção. Reclamações feitas e apontadas pela recepção e comunicada à gerente que entrou em contato comigo, se desculpando e propondo-me compensar com um almoço/jantar, que não era o caso, quando agradeci e confirmei o meu descontentamento com o hotel. Ao chegar pela madrugada ao apartamento havia um pedido de desculpas da equipe do hotel, com uma sobremesa de bolo de rolo. Não como doces. Agora fico pensando, será que foi o meu mal dia ou de fato comprei gato por lebre?

Dica de quarto: Quartos mais altos
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado Sr Roberto,

Agradecemos imensamente o feedback a respeito de nossos serviços.
Sentimos muito por não termos atendido suas expectativas. Certamente seus comentários nos guiarão em busca de melhorias.
Esperamos recebê-lo novamente para que possamos desfazer essa impressão.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel excelente,atendimento otimo em todos os setores. Voltando a Recife com certeza me hospedaria novamente. Linda vista do mar. Área da piscina com atendimento muito atencioso com musica, toalhas, perfeito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Marilene,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente em quase todos os aspectos! Cordialidade dos funcionários para atender às demandas dos hóspedes.
Frequento esse hotel desde 2008, e a qualidade do atendimento vem sempre melhorando.
O café da manhã é muito bom, mas já foi melhor ainda!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra. Maria Goretti ,

Ficamos felizes em saber que desfrutou do hotel e do nosso serviço com satisfação!
Nossa equipe ficou muito contente com os elogios. Muito obrigada por ter deixado o seu depoimento.
Esperamos recebê-la em breve para continuar oferecendo os melhores serviços.

Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel é bonito e confortável. A localização é boa: de frente para a Praia da Boa Viagem e bem pertinho da Feirinha.
O quarto é confortável, a equipe é solícita, e o café da manhã é bastante farto e variado.
Destaque para a vista da cobertura. onde fica a piscina e de onde se pode contemplar quase toda a bela praia de Boa Viagem.
O atendimento é ligeiramente impessoal, mas nada que não se espere de um grande hotel de metrópole.
Gostei e me hospedaria lá de novo, com certeza!

Dica de quarto: Vale a pena pedir um quarto mais alto e com vista para o mar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra Fernanda,

Agradecemos por compartilhar sobre sua experiência no Hotel Atlante Plaza. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos hóspedes e a excelência na prestação dos serviços.

Esperamos que sua próxima hospedagem seja tão agradável quanto está.

Cordialmente,

Membro do programa TripAdvisor
Curitiba, PR
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Para os executivos que têm tempo para desfrutarem um pouco de lazer, esse é um bom hotel.
Em frente à praia de Boa Viagem, muito próximo da divisa com Jaboatão dos Guararapes.
No terraço uma ótima piscina com uma vista lindíssima.
O café da manhã é muito bom, com destaque para a comida regional.
Os quartos estão um pouco antigos, apesar de limpos e conservados.
A academia deixou muito a desejar, tive que ir treinar na Cia Athletica no Shopping Riomar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, e também pelos elogios e boas percepções que teve do nosso hotel, no entanto gostaria muito de poder entender o que não lhe agradou na nossa academia. Ficamos a disposição para ouvi-lo e esclarecer quaisquer dúvida.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!