O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel Atlante Plaza
Hotéis próximos
US$ 71
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 72
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 62
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 79
US$ 71
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Boa Vista(Recife)(Ótimo preço!)
US$ 49
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 77
US$ 75
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
US$ 46
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 41
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Manibu Recife(Recife)(Ótimo preço!)
US$ 42
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 40
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (2.144)
Filtrar avaliações
2.144 resultados
Pontuação dos viajantes
994
789
249
81
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
994
789
249
81
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
17 a 22 de 2.144 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás

Existe um antigo ditado, surgido em tempos de carestia e de guerra, quando era comum comerciantes venderem carne de gato no lugar de lebre como alimento, devido à semelhança entre os dois animais após lhes retirarem a pele, ou seja, compra-se um produto e ou serviço e leva outro! Foi como me senti ao me hospedar no Hotel Atlante Plaza. Fiz a minha reserva no dia 03 de abril, para entrada no dia 29 de abril e saída no dia 01 de maio, recebendo o número de confirmação 2087096130, sem nenhuma ressalva. A minha reserva foi feita para um apartamento duplo, para uma maior garantia de cama de casal, quando fiz constar o seguinte pedido:
Pedidos especiais
BED PREFERENCE: Superior Room (2 Adults + 1 Child): 1 large double
Quarto o mais alto possível e longe do elevador, sendo impreterível cama de casal.
Portanto, pedido feito e sem nenhuma contestação ou qualquer contato do hotel dizendo não se possível. No dia 29, cheguei ao hotel, às 13:00, e para minha surpresa não havia disponibilidade do apartamento, segundo os meus pedidos, me ofereceram um apartamento adaptado, para deficientes, no oitavo andar o qual recusei, me disseram que a tarifa que reservei só teria no segundo andar, pois ainda não era quatorze horas, ou seja, ainda não estava dentro do prazo para check in, resolvi aguardar, paguei a hospedagem, saí para almoçar e só retornei à noite. Ao retorna, me dirigi ao restaurante, ainda aberto e solicitei uma cerveja, quando o garçom informou só ter a Skol, achei o cúmulo em um hotel cinco estrelas ter apenas uma merca de cerveja, recusei e solicitei uma caipirosca, no dia seguinte, verifiquei que existia mais de um tipo de cerveja, aliás vários, só não sei o motivo de não ser servido, pode até ser pelo horário. Passei na recepção e peguei a minha chave (cartão), subi para o quarto e não consegui abrir, pois não funcionava a chave, tive que voltar e solicitar a abertura da porta. Ao me preparar para dormir, verifiquei que não havia uma cama de casal, conforme solicitado e pago, mas sim duas camas de solteiro unidas, coisa mais que desconfortável (foto). Pelo horário, já avançado e pelo meu cansaço, já que cheguei de uma viagem a BH no sábado e saí no domingo pela manhã para o Recife, resolvi ir dormir, sem pedir a mudança de quarto, poderia me estressar ainda mais se não houvesse outro. Pela manhã fui ao café, muito bom por sinal, retornando ao apartamento, quando para minha surpresa a chave não funcionou, novamente o processo, sem dizer que a maçaneta estava emperrada, dificultando a abertura, digo que, uma pessoa mais frágil nunca conseguiria abri-la. Estão pensando que acabou? Nada, fui tomar o meu banho e não consegui temperar a água, pois ao abrir a torneira com a água fria, não consegui fechá-la, pois estava emperrada, não me oferecendo condições diminuir o volume. Ao terminar o meu banho a mesma ficou vazando, o que tive de comunicar à recepção. Reclamações feitas e apontadas pela recepção e comunicada à gerente que entrou em contato comigo, se desculpando e propondo-me compensar com um almoço/jantar, que não era o caso, quando agradeci e confirmei o meu descontentamento com o hotel. Ao chegar pela madrugada ao apartamento havia um pedido de desculpas da equipe do hotel, com uma sobremesa de bolo de rolo. Não como doces. Agora fico pensando, será que foi o meu mal dia ou de fato comprei gato por lebre?

Dica de quarto: Quartos mais altos
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Roberto303322
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado Sr Roberto,

Agradecemos imensamente o feedback a respeito de nossos serviços.
Sentimos muito por não termos atendido suas expectativas. Certamente seus comentários nos guiarão em busca de melhorias.
Esperamos recebê-lo novamente para que possamos desfazer essa impressão.
Atenciosamente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel excelente,atendimento otimo em todos os setores. Voltando a Recife com certeza me hospedaria novamente. Linda vista do mar. Área da piscina com atendimento muito atencioso com musica, toalhas, perfeito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Marilene G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Sra Marilene,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!
Atenciosamente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente em quase todos os aspectos! Cordialidade dos funcionários para atender às demandas dos hóspedes.
Frequento esse hotel desde 2008, e a qualidade do atendimento vem sempre melhorando.
O café da manhã é muito bom, mas já foi melhor ainda!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, mariagorettis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra. Maria Goretti ,

Ficamos felizes em saber que desfrutou do hotel e do nosso serviço com satisfação!
Nossa equipe ficou muito contente com os elogios. Muito obrigada por ter deixado o seu depoimento.
Esperamos recebê-la em breve para continuar oferecendo os melhores serviços.

Atenciosamente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel é bonito e confortável. A localização é boa: de frente para a Praia da Boa Viagem e bem pertinho da Feirinha.
O quarto é confortável, a equipe é solícita, e o café da manhã é bastante farto e variado.
Destaque para a vista da cobertura. onde fica a piscina e de onde se pode contemplar quase toda a bela praia de Boa Viagem.
O atendimento é ligeiramente impessoal, mas nada que não se espere de um grande hotel de metrópole.
Gostei e me hospedaria lá de novo, com certeza!

Dica de quarto: Vale a pena pedir um quarto mais alto e com vista para o mar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Fernanda_R_Abreu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra Fernanda,

Agradecemos por compartilhar sobre sua experiência no Hotel Atlante Plaza. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos hóspedes e a excelência na prestação dos serviços.

Esperamos que sua próxima hospedagem seja tão agradável quanto está.

Cordialmente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Membro do programa TripAdvisor
Curitiba, PR
116
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Para os executivos que têm tempo para desfrutarem um pouco de lazer, esse é um bom hotel.
Em frente à praia de Boa Viagem, muito próximo da divisa com Jaboatão dos Guararapes.
No terraço uma ótima piscina com uma vista lindíssima.
O café da manhã é muito bom, com destaque para a comida regional.
Os quartos estão um pouco antigos, apesar de limpos e conservados.
A academia deixou muito a desejar, tive que ir treinar na Cia Athletica no Shopping Riomar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, e também pelos elogios e boas percepções que teve do nosso hotel, no entanto gostaria muito de poder entender o que não lhe agradou na nossa academia. Ficamos a disposição para ouvi-lo e esclarecer quaisquer dúvida.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!
Atenciosamente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações