O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Hotel Manibu Recife(Recife)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 58
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 620
US$ 57
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 71
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 73
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 66
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 44
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 46
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 64
US$ 61
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 70
US$ 65
Orbitz.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (2.171)
Filtrar avaliações
2.171 resultados
Pontuação dos viajantes
1.013
796
250
81
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.013
796
250
81
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
42 a 47 de 2.171 avaliações
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente,atendimento otimo em todos os setores. Voltando a Recife com certeza me hospedaria novamente. Linda vista do mar. Área da piscina com atendimento muito atencioso com musica, toalhas, perfeito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Marilene G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Sra Marilene,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!
Atenciosamente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente em quase todos os aspectos! Cordialidade dos funcionários para atender às demandas dos hóspedes.
Frequento esse hotel desde 2008, e a qualidade do atendimento vem sempre melhorando.
O café da manhã é muito bom, mas já foi melhor ainda!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, mariagorettis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Sra. Maria Goretti ,

Ficamos felizes em saber que desfrutou do hotel e do nosso serviço com satisfação!
Nossa equipe ficou muito contente com os elogios. Muito obrigada por ter deixado o seu depoimento.
Esperamos recebê-la em breve para continuar oferecendo os melhores serviços.

Atenciosamente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de abril de 2018

O hotel é bonito e confortável. A localização é boa: de frente para a Praia da Boa Viagem e bem pertinho da Feirinha.
O quarto é confortável, a equipe é solícita, e o café da manhã é bastante farto e variado.
Destaque para a vista da cobertura. onde fica a piscina e de onde se pode contemplar quase toda a bela praia de Boa Viagem.
O atendimento é ligeiramente impessoal, mas nada que não se espere de um grande hotel de metrópole.
Gostei e me hospedaria lá de novo, com certeza!

Dica de quarto: Vale a pena pedir um quarto mais alto e com vista para o mar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Fernanda_R_Abreu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezada Sra Fernanda,

Agradecemos por compartilhar sobre sua experiência no Hotel Atlante Plaza. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos hóspedes e a excelência na prestação dos serviços.

Esperamos que sua próxima hospedagem seja tão agradável quanto está.

Cordialmente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Membro do programa TripAdvisor
Curitiba, PR
117
Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para os executivos que têm tempo para desfrutarem um pouco de lazer, esse é um bom hotel.
Em frente à praia de Boa Viagem, muito próximo da divisa com Jaboatão dos Guararapes.
No terraço uma ótima piscina com uma vista lindíssima.
O café da manhã é muito bom, com destaque para a comida regional.
Os quartos estão um pouco antigos, apesar de limpos e conservados.
A academia deixou muito a desejar, tive que ir treinar na Cia Athletica no Shopping Riomar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, e também pelos elogios e boas percepções que teve do nosso hotel, no entanto gostaria muito de poder entender o que não lhe agradou na nossa academia. Ficamos a disposição para ouvi-lo e esclarecer quaisquer dúvida.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!
Atenciosamente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é lindo! A localização excelente. Os funcionários muito gentis. A funcionária que faz as tapiocas, então, de uma simpatia e atendimento sem igual. Mas, como avaliei no próprio hotel, esperava mais devido ao porte do hotel. Fiquei num apartamento de cadeirante, onde o espelho do banheiro está bem feio, poderiam fazer uma melhor manutenção. A roupa de cama e toalhas, imaginei melhor qualidade, repetindo, devido ao porte do hotel. Até pensei que tinham me reservado esse quarto porque fui pela Bancorbrás, mas já me esclareceram que não. Não conheço outros apartamentos, logo não posso avaliar se há diferença. Contudo a estadia foi excelente. Café da manhã maravilhoso. O apartamento não era de frente para a praia. Mas a visão do elevador panorâmico é linda.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Penha O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Sra Penha,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Ficamos muito felizes com seus elogios, e assim como na outra avaliação, lhe asseguro que suas observações serão levadas em consideração, porque isso ajuda muito o nosso hotel em busca de melhorias.
Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!
Atenciosamente,
Bárbara Ferro
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações