Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente,atendimento otimo em todos os setores. Voltando a Recife com certeza me hospedaria novamente. Linda vista do mar. Área da piscina com atendimento muito atencioso com musica, toalhas, perfeito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezada Sra Marilene,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente em quase todos os aspectos! Cordialidade dos funcionários para atender às demandas dos hóspedes.
Frequento esse hotel desde 2008, e a qualidade do atendimento vem sempre melhorando.
O café da manhã é muito bom, mas já foi melhor ainda!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada Sra. Maria Goretti ,

Ficamos felizes em saber que desfrutou do hotel e do nosso serviço com satisfação!
Nossa equipe ficou muito contente com os elogios. Muito obrigada por ter deixado o seu depoimento.
Esperamos recebê-la em breve para continuar oferecendo os melhores serviços.

Publicada em 25 de abril de 2018

O hotel é bonito e confortável. A localização é boa: de frente para a Praia da Boa Viagem e bem pertinho da Feirinha.
O quarto é confortável, a equipe é solícita, e o café da manhã é bastante farto e variado.
Destaque para a vista da cobertura. onde fica a piscina e de onde se pode contemplar quase toda a bela praia de Boa Viagem.
O atendimento é ligeiramente impessoal, mas nada que não se espere de um grande hotel de metrópole.
Gostei e me hospedaria lá de novo, com certeza!

Dica de quarto: Vale a pena pedir um quarto mais alto e com vista para o mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Prezada Sra Fernanda,

Agradecemos por compartilhar sobre sua experiência no Hotel Atlante Plaza. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos hóspedes e a excelência na prestação dos serviços.

Esperamos que sua próxima hospedagem seja tão agradável quanto está.

Cordialmente,

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para os executivos que têm tempo para desfrutarem um pouco de lazer, esse é um bom hotel.
Em frente à praia de Boa Viagem, muito próximo da divisa com Jaboatão dos Guararapes.
No terraço uma ótima piscina com uma vista lindíssima.
O café da manhã é muito bom, com destaque para a comida regional.
Os quartos estão um pouco antigos, apesar de limpos e conservados.
A academia deixou muito a desejar, tive que ir treinar na Cia Athletica no Shopping Riomar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
PH_HoteiseResorts, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Atlante Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback, e também pelos elogios e boas percepções que teve do nosso hotel, no entanto gostaria muito de poder entender o que não lhe agradou na nossa academia. Ficamos a disposição para ouvi-lo e esclarecer quaisquer dúvida.
Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é lindo! A localização excelente. Os funcionários muito gentis. A funcionária que faz as tapiocas, então, de uma simpatia e atendimento sem igual. Mas, como avaliei no próprio hotel, esperava mais devido ao porte do hotel. Fiquei num apartamento de cadeirante, onde o espelho do banheiro está bem feio, poderiam fazer uma melhor manutenção. A roupa de cama e toalhas, imaginei melhor qualidade, repetindo, devido ao porte do hotel. Até pensei que tinham me reservado esse quarto porque fui pela Bancorbrás, mas já me esclareceram que não. Não conheço outros apartamentos, logo não posso avaliar se há diferença. Contudo a estadia foi excelente. Café da manhã maravilhoso. O apartamento não era de frente para a praia. Mas a visão do elevador panorâmico é linda.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Penha,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Ficamos muito felizes com seus elogios, e assim como na outra avaliação, lhe asseguro que suas observações serão levadas em consideração, porque isso ajuda muito o nosso hotel em busca de melhorias.
Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!