Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/06/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
ECONOMIZE US$ 13
Cancelamento gratuito até 24/06/21
Expedia.comUS$ 57(12x)
PricelineUS$ 57
TravelocityUS$ 57(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021

Funcionários cordiais, bom estacionamento, bom café, piscina ampla, área de lazer espaçosa. Tive problemas apenas com a reserva de um quarto conjugado que não estava pronto ao chegar. No mais, vale a estadia!

Data da estadia: abril de 2021
Ítalo Gomes, Proprietário do(a) Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá, senhor Marcio, tudo bem?
Gostaríamos de agradecer a avaliação enviada e o tempo dedicado a isto.
Ficamos felizes em saber sobre os pontos positivos respondidos em relação aos serviços. Em relação ao ocorrido, estaremos verificando o que pode ter acontecido, na maioria das vezes, procedemos conforme foi acordado inicialmente, com exceção dos casos em que há necessidade de alguma mudança, quebrando uma programação feita previamente. Mas em nosso sistema, verifiquei que a troca foi feita em menos de 1 hora.
Esperamos, desta forma, ter atendido sua necessidade.
Volte mais vezes, será um prazer recebê-lo.
Cordialmente,

Publicada em 27 de abril de 2021

Fui atendido pela Roberta, muito atenciosa e prestativa. O café da manhã é bem completo e super bem servido, há muitas variedades. A piscina é gostosa e grande, só um detalhe para quem quer pegar sol é ate as 14h, porque depois disso é sombra. Os quartos são bons.

Data da estadia: abril de 2021
Ítalo Gomes, Proprietário do(a) Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Olá, Felipe, tudo bem?
É muito satisfatório para todos nós que tenha apreciado o nosso hotel e serviços durante a sua estada conosco.
Trabalhamos fortemente para satisfazer ao máximo os nossos hóspedes.
Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações e esperamos em breve receber sua solicitação de uma nova reserva.

Publicada em 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento mar hotel em Recife
Fiquei hospedado a trabalho, ótima estadia, funcionários prestativos, mas o funcionário de maior destaque foi o Gilvan.... está de parabéns, educado, prestativo e ágil.

Nota 10

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ítalo Gomes, Proprietário do(a) Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Olá, Diego, como vai?
Muito obrigado pelo comentário positivo sobre sua estada no Mar Hotel Conventions.
A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.
Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações e esperamos que em breve possa nos visitar novamente.

Publicada em 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Gilvan, o responsavel pelo room service, é EXTREMAMENTE EDUCADO, ATENCIOSO E GENTIL!

Me atendeu as 23:00 com a maior rapidez e cordialidade.

Por mais profissionais assim.

Parabéns Gilvan!
Vc é excelente

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ítalo Gomes, Proprietário do(a) Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2021

Olá, tudo bem?
Obrigado pela sua avaliação e volte logo para desfrutar novamente de nossos serviços e estrutura, pois nossa equipe estará de sorriso e braços abertos para receber você novamente no Mar Hotel Conventions.
Gentilmente,

Publicada em 8 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Acho que quando você vai ao um um hotel você espera no no mínimo um.bom atendimento .pois bem o atendimento do hotel MAR convention ti surpreende e supera todos as expectativas seja para negócios e lazer o que você precisar a equipe está a disposição 24 horas por dia mas o que mas chama a atenção e o preparo e treinamento doa colaboradores do hotel em específico o Gilvan atendente do restaurante sempre antecioso e Cortez gentil então aqui fica meus agradecimentos a presteza de seus serviços a administração do hotel está de parabéns.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ítalo Gomes, Proprietário do(a) Mar Hotel Conventions, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2021

Oi, tudo bem?
Em nome de todos, agradeço suas cordiais considerações e esperamos em breve receber você novamente.