Preços mais baixos para sua estadia
Hurb
ECONOMIZE US$ 31
Cancelamento gratuito até 15/06/21
Travelocity
Orbitz.com
Prestigia.comUS$ 61
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom , atendimento ótimo , quartos limpos , localização a melhor de Boa Viagem.
A recepcionista Suane Silva foi essencial, se todo hotel tivesse uma recepcionista igual ela os hotéis teriam sempre nota 10 ....

Data da estadia: abril de 2021
KAROLINE HELOISA OLIVEIRA, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2021

Prezado Sr. WevergtonD,

Muito obrigada por sua sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem!
Ficamos muito felizes em ter lhe proporcionado uma excelente experiência em nosso Hotel! Agradecemos pelo seu feedback e podemos com certeza concordar que temos o melhor Hotel e a melhor equipe da cidade do Recife!!!
Iremos compartilhar a sua experiência com todos inclusive com a Suane da qual estamos muito orgulhosos!

Esperamos recebê-lo novamente muito em breve!

hb2e2-fo@accor.com

Publicada em 21 de abril de 2021

Chegamos para o check in às 15:00 e não tinha quarto disponível (tínhamos feito reserva), esperamos por mais de uma hora e nos colocaram em um quarto para 2(com 2 camas de solteiro) estávamos em 3, depois de meia hora no quarto entrou outro hóspede no nosso quarto, com a chave com o mesmo número que o nosso! Pedimos para trocar de quarto e o interfone não funcionava. Pedimos para verificar, mas não vieram. Na manhã do outro dia fomos tomar café e estava simplesmente impossível, a quantidade de pessoas estava assustadora, todos se acotovelando e se esbarrando. Não posso comer glúten, então só como pão de queijo ou tapioca, não tinha nenhum dos dois e a fila da tapioca ficava cada vez maior. Desisti. Levaram meu café no quarto, mas não queria passar por mais nenhuma experiência desagradável. Cancelamos a reserva e fomos para outro hotel.

Prezado Senhor, Plinio.
Obrigado por sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Boa Viagem!
Registramos o ocorrido durante sua estada conosco e nos sensibilizamos pelo incomodo do ocorrido no apartamento durante sua hospedagem. Pedimos desculpas pelo grave ocorrido, mas saiba que seguimos todos os protocolo de segurança. Aproveitamos para informar que já iniciamos as nossas obras e em breve seremos um novo Grand Mercure Recife, com muito mais brasilidade e uma estrutura totalmente moderna! Esperamos em breve uma nova oportunidade de atendê-lo. Equipe Grand Mercure Recife.

Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Uma excelente hospedagem em Boa Viagem.
Hotel de frente ao mar , estacionamento custa 25 reais a diária , funcionários super atenciosos.
Reservei um quarto standart e ganhei um upgrade para um quarto vista mar . O quarto é super grande ; dois ambientes , cama grande e banheiro enorme . O quarto não é novo, mas é bem cuidado e gostei muito .
Café da manhã super variado . O hotel tem academia bem compacta.
Nas proximidades do hotel é possível encontrar o Extra Supermercado, academia Smart Fit, Habibs ; alguns restaurantes. Gostei bastante . Não tenho nada a reclamar .

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
KAROLINE HELOISA OLIVEIRA, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2021

Prezado Sr. João,

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência no Grand Mercure Recife Boa Viagem!
Ficamos extremamente felizes e orgulhosos em ter lhe proporcionado uma excelente estada em nosso Hotel!

Esperamos revê-lo muito em breve!

Publicada em 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel totalmente limpo e respeitando todas as regras durante a pandemia. Todos os funcionários educados, prestativos e muito bem equipados.
Quartos confortáveis, limpos e café da manhã maravilhoso!!!!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Hóspede,

Muito obrigada pelo seu feedback ao Grand Mercure Recife Boa Viagem!
Ficamos muito felizes que tenha apreciado o nosso café da manhã e o nosso apartamento, tenha certeza que preparamos tudo com muito carinho!
A segurança dos nossos clientes e colaboradores é a nossa maior prioridade, é uma grande satisfação ver que você se sentiu segura aqui com a gente!
Esperamos revê-la muito em breve!

Publicada em 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Os quartos estão muito bonitos. O atendimento também é bom. Porém há várias ressalvas. A parte da piscina e academia está datada: É velha e muito simplória.
No quarto o chuveiro tem baixa pressão ç, sai pouca água, e o ar condicionado não é dos mais silenciosos.
Café da manhã mediano sem grandes variedades e os pratos do restaurantes também ficam a desejar.

Data da estadia: abril de 2021
KAROLINE HELOISA OLIVEIRA, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Prezado Jmmarques21,

Muito obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem!
Seu feedback é muito importante para e nos estimula a continuar aperfeiçoando nossos serviços e a entrega para os nossos clientes.
Aproveitamos para informar que todo o nosso Hotel está em um processo de modernização e em breve contaremos com uma estrutura totalmente moderna à sua disposição.
Lamentamos em não ter atendido às suas expectativas nesta visita mas estamos certos que podemos surpreendê-lo em uma próxima oportunidade.
Esperamos revê-lo muito em breve!

Karoline Oliveira | Front Desk Manager | hb2e2-fo@accor.com