Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é antigo e o quarto tem algumas instalações que deixam a desejar (cheiro de mofo nas portas, bidê no banheiro etc.), mas o quarto é bem amplo e atendimento muito bom. Os pontos fortes são o café da manhã (excelente e incluso na diária) e a localização (em frente a uma região muito boa da praia de boa viagem e perto do shopping e do aeroporto). Ponto negativo (além das instalações antigas do hotel): reservamos quatro triplo e recebemos um quarto duplo com cama extra, sendo que a cama extra era de qualidade bem inferior as outras duas.

Data da estadia: abril de 2018
KAROLINE HELOIS... O, Gerente de recepção do(a) Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezada Sra. Anna Cláudia D

Obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a nossa unidade está passando por um Rebranding desde sua aquisição pela rede Accor no final de 2017. Já estamos em processo de modernização de todo o prédio e em breve a senhora irá poder desfrutar de todo luxo e sofisticação que a bandeira Grand Mercure proporciona aos seus clientes.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 25 de abril de 2018

Fiquei hospedada quando ainda era da rede Golden Tulip ano passado. Fui com uma turma de casais e fomos muito bem atendidos. Pedi para que fizessem uma surpresa para o meu noivo com pétalas de flores e espumante e quando chegamos o quarto estava bem bonito. Cama de casal super confortável e nos colocaram num quarto quase de frente para o mar. O café da manhã tem muita variedade e uma janelona virada para o mar.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada _Talimafe

Obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem!

Ficamos muito felizes com o seu feedback e que a senhora tenha tido uma excelente experiência em nosso Hotel;

Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 22 de abril de 2018

COnhecendo o padrão ACCOR , este hotel não se parece em nada.
Localização - excelente
Atendimento na recepção - fraco
aparencia do hotel - entrada em nada se parece com o padrão ACCOR - cores claras apresentando limpeza e hospitalidade, este hotel é escuro, com granito aparentando desgaste
Habitação - cheiro muito for te de mofo. Ar condicionado central com cheiro de sujo
Para ser padrão ACCOR - falta muito !!!!

Dica de quarto: exceto ao lado do elevador. Barulho ruim
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado MFGB2014

Obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a nossa unidade está passando por um Rebranding desde sua aquisição pela rede Accor no final de 2017. Já estamos em processo de modernização de todo o prédio e em breve o senhor irá poder desfrutar de todo luxo e sofisticação que a bandeira Grand Mercure proporciona aos seus clientes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel velho, mobiliários velhos, quartos sujos, espelho oxidado, forte cheiro de mofo pelo hotel todo. Descobri que é um hotel velho comprado pela rede Accor e que engana os clientes com o nome. Mas não se encontra o padrão da rede neste hotel. O café da manhã é bom, foi o que salvou.
Os atendentes se esforçaram ao máximo para melhorar a minha estadia.
Mas achei um absurdo e uma falta de transparência o que esta rede está fazendo.

Prezado Sr. Bonilha,

Obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 21 de abril de 2018

Ótiomo atendimento desde o check-in, tive problemas na tv e foi solucionado pela manutenção, room service eficiente... me foi concedida uma up grade para um apartamento de melhor categoria, em andar alto, enorme, super confortável e com uma vista magnífica. Café da manhã bem variado, só apscina que não me chamou muito a ateção.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Sr. Roque A

Muito obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem!

Ficamos muito felizes que o senhor tenha tido uma excelente experiência em nosso Hotel.

Esperamos revê-lo em breve!