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Avaliações (1.782)
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134 a 139 de 1.782 avaliações
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é antigo e o quarto tem algumas instalações que deixam a desejar (cheiro de mofo nas portas, bidê no banheiro etc.), mas o quarto é bem amplo e atendimento muito bom. Os pontos fortes são o café da manhã (excelente e incluso na diária) e a localização (em frente a uma região muito boa da praia de boa viagem e perto do shopping e do aeroporto). Ponto negativo (além das instalações antigas do hotel): reservamos quatro triplo e recebemos um quarto duplo com cama extra, sendo que a cama extra era de qualidade bem inferior as outras duas.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, annacl_udiad
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KAROLINE HELOIS... O, Gerente de recepção do(a) Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezada Sra. Anna Cláudia D

Obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a nossa unidade está passando por um Rebranding desde sua aquisição pela rede Accor no final de 2017. Já estamos em processo de modernização de todo o prédio e em breve a senhora irá poder desfrutar de todo luxo e sofisticação que a bandeira Grand Mercure proporciona aos seus clientes.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Atenciosamente,

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Publicada em 25 de abril de 2018

Fiquei hospedada quando ainda era da rede Golden Tulip ano passado. Fui com uma turma de casais e fomos muito bem atendidos. Pedi para que fizessem uma surpresa para o meu noivo com pétalas de flores e espumante e quando chegamos o quarto estava bem bonito. Cama de casal super confortável e nos colocaram num quarto quase de frente para o mar. O café da manhã tem muita variedade e uma janelona virada para o mar.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, _talimafe
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KAROLINE HELOIS... O, Gerente de recepção do(a) Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezada _Talimafe

Obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem!

Ficamos muito felizes com o seu feedback e que a senhora tenha tido uma excelente experiência em nosso Hotel;

Esperamos revê-la em breve!

Atenciosamente,

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Publicada em 22 de abril de 2018

COnhecendo o padrão ACCOR , este hotel não se parece em nada.
Localização - excelente
Atendimento na recepção - fraco
aparencia do hotel - entrada em nada se parece com o padrão ACCOR - cores claras apresentando limpeza e hospitalidade, este hotel é escuro, com granito aparentando desgaste
Habitação - cheiro muito for te de mofo. Ar condicionado central com cheiro de sujo
Para ser padrão ACCOR - falta muito !!!!

Dica de quarto: exceto ao lado do elevador. Barulho ruim
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, MFGB2014
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KAROLINE HELOIS... O, Gerente de recepção do(a) Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezado MFGB2014

Obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a nossa unidade está passando por um Rebranding desde sua aquisição pela rede Accor no final de 2017. Já estamos em processo de modernização de todo o prédio e em breve o senhor irá poder desfrutar de todo luxo e sofisticação que a bandeira Grand Mercure proporciona aos seus clientes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Atenciosamente,

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Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel velho, mobiliários velhos, quartos sujos, espelho oxidado, forte cheiro de mofo pelo hotel todo. Descobri que é um hotel velho comprado pela rede Accor e que engana os clientes com o nome. Mas não se encontra o padrão da rede neste hotel. O café da manhã é bom, foi o que salvou.
Os atendentes se esforçaram ao máximo para melhorar a minha estadia.
Mas achei um absurdo e uma falta de transparência o que esta rede está fazendo.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Bonilha
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KAROLINE HELOIS... O, Gerente de recepção do(a) Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Prezado Sr. Bonilha,

Obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a nossa unidade está passando por um Rebranding desde sua aquisição pela rede Accor no final de 2017. Já estamos em processo de modernização de todo o prédio e em breve o senhor irá poder desfrutar de todo luxo e sofisticação que a bandeira Grand Mercure proporciona aos seus clientes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Atenciosamente,

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de abril de 2018

Ótiomo atendimento desde o check-in, tive problemas na tv e foi solucionado pela manutenção, room service eficiente... me foi concedida uma up grade para um apartamento de melhor categoria, em andar alto, enorme, super confortável e com uma vista magnífica. Café da manhã bem variado, só apscina que não me chamou muito a ateção.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Roque A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KAROLINE HELOIS... O, Gerente de recepção do(a) Grand Mercure Recife Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Sr. Roque A

Muito obrigada pela sua avaliação ao Grand Mercure Recife Boa Viagem!

Ficamos muito felizes que o senhor tenha tido uma excelente experiência em nosso Hotel.

Esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente,

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