Hotel Manibu Recife
  • Estacionamento grátis
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
GrandMercure
  • Café da manhã
Pousada Villa Boa Vista(Recife)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
1.199 a 1.204 de 1.419 avaliações
Avaliou em 2 de Janeiro de 2011

Em Dezembro corrente estive hospedado neste Hotel. Sobre os serviços prestados pelo Hotel não tenho o que me queixar, a minha queixa está na forma que o Gerente deste Hotel conduziu um problema generalizado com um grupo de turistas da cvc,
na qual houve um problema no check-out , pois havia uma diferença de 12.00 hs até
o horário de retorno. Neste caso, mesmo mostrando no verso do contrato notificando
o problema, não houve acordo nenhum e o máximo que fizerem foi sugerir que deixasse as malas em outro leito, o que eu acho um absurdo, melhor seria se eles me
expulsassem do hotel, seria mais digno. Como o objetivo deste site é apenas informar
outros turistas, então não pensei duas vezes em postar e sugiro a outros turistas, jamais fechar um pacote da cvc com este Hotel até que busquem soluções na qual não
prejudiquem os consumidores. O que mais me doeu, foi na data do retorno. Como foi
um avião fretado da cvc, o retorno ocorreu com os mesmos passageiros. E percebi que somente este Hotel agiu desta maneira, o restante dos Hotéis sem excessão obedeceram o verso do contrato e permitiram a estadia até o horário previsto no transfer Hotel/Aeroporto. Lembrando que esta crítica se deva apenas a alta direção que não souberam lidar com tal situação, pois eles são profissionais pagos para terem a percepcão com relação a satisfação do cliente. E consumidores prestem atenção a este detalhe, pois amanhã, esta situação poder ser a sua, e gente Recife é grande e tem diversos outros hoteis. Faça valer a sua condição de consumidor.

• Hospedou-se em: dezembro de 2010, viajou a dois
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Fevereiro de 2011

Primeiramente agradecemos e registramos que o serviço , estrutura e funcionários do hotel atenderam às expectativas, visto que não há nenhuma observação em contrário.

As regras de hotelaria no Brasil e no mundo, seguem um mesmo padrão no que concerne ao início e fim das diárias, com poucas variações. Sendo assim, os acordos estabelecidos com todas as operadoras , agências de viagens e empresas em geral , é de que as diárias iniciam às 14.00h e terminam às 12.00 h.

Este intervalo entre a saída (check-out) e chegada (check-in) permite que os apartamentos sejam limpos e arrumados. Nosso hotel permite quando possível (conforme período, disponibilidade mediante a ocupação do hotel e acordos específicos) que alguns hóspedes permaneçam nos apartamentos além do horário estabelecido para saída (12.00 h), gratuitamente, os chamados 'late check-out' (saída do apartamento após às 12.00 h).

É fundamental lembrar que quem chega ao hotel, deseja encontrar pronto o apartamento reservado. E este é o nosso compromisso. No caso mencionado, o apartamento estava pronto na chegada do hóspede.

Antes do dia da saída, o hóspede foi informado do horário que deveria liberar o apartamento (prática usual), tudo em comum acordo com o guia local da agência.

Importante mencionar que sempre realizamos esforços até os nossos limites para atender da melhor maneira possível os nossos clientes. Quando se trata de saídas além do horário estabelecido e quando as concedemos sem ônus, a grande maioria dos nossos hóspedes observam, ficam satisfeitos e agradecem o serviço recebido.

Neste caso, o horário da saída do hóspede do apartamento (previamente acordada) aconteceu bem depois das 12.00h e esta atenção foi uma cortesia do hotel.

Mida Matos Krüger

Avaliou em 31 de Dezembro de 2010

no mês corrente, realizamos um pacote na CVC p/recife, cujo o hotel escolhido fora o
Manibu, devo esclarecer que na alta temporada, pensem duas vezes antes de escolher este Hotel, principalmente em pacotes noturno, entre o check-out e data de retorno, Há
uma diferença de 12,00 hs., sendo que neste periodo o Hotel praticamente vai expulsar vc do apartamento, sem aviso prévio. Mesmo estando contido no verso do contrato estabelecido nas informações adicionais.Esta postura não fora adotada no hotel Recife Monte, do mesmo pacote da cvc, onde outros turistas dos mesmo voô ficaram hospedados, onde pude constatar com os mesmos na data do retorno. Portanto, volto e digo, PENSEM DUAS VEZES ANTES DE FECHAR O PACOTE DA CVC COM ESTE HOTEL.

• Hospedou-se em: dezembro de 2010, viajou a dois
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Janeiro de 2011

Mida Matos Krüger

Avaliou em 8 de Dezembro de 2010

Estive no hotel com minha esposa e realmente é pelo preço é muito bom, porque possui quarto e banheiro limpo. O café da manhã é excelente, mas o jantar além de caro nao possui comida boa. Pedimos um prato com filé mignon por quase R$ 30,00 e a carne estava com uma consistencia duvidosa, alem de amarga.
O quarto é barulhento pelo problema de nao ter o ar condicionado split. A TV possui póucos canais pagos e é antiga (nao é LCD).
O problema de Recife é a localização. Se voce quiser ficarm na praia de boa viagem ele é perfeito, pois fica a um quarteirao, mas fora isso voce precisará de um carro para tudo, pois tudo é muuuuiiiittoooo longe em Recife, como Olinda e Porto de Galinhas, unicos locais que recomendo.
Agora muito cuidado ao alugar carro. NUNCA ALUGUE NA HERTZ os carros são velhos, detonados e a loja fica longe do aeroporto. Alem disso eles tentam de todas as formas explorar o turistas, nao toleram atrasos e nao têm qualquer negociação. è o contrário da LOCALIZA, onde tem só carro zero, mais barato, loja enorme e com bom atendimento. Para se ter uma ideia eu aluguei um Celta na Hertz velho sem ar, duas portas por R$ 106, no outro dia troquei por um Gol zero, completo, ar, direção, por R$ 100 na Localiza.
Tudo é muito longe em Recife entao já pense no carro, pois o transito é uma loucura e depender de onibus nao dá e taxi seria loucura pelo preço.
Os atendentes do hotel Manibu são bem reservados e nao muito dispostos a negociar ou disponibilizar quarto, pq o movimento é muito grande, entao nao dependa deles para nada.
Não contem com a academia (só tem uma bicicleta e alguns pesos em um local minimo) e a sauna voce nao terá coragem de usar.
Ah o hotel possui internet de graça, mas é péssima, a conexão é intavel e lenta. Dá pra mandar um email!
No mais o hotel é bom pelo preço, mas se puder ficar no Beach Class ele é maravilhoso!!

• Hospedou-se em: novembro de 2010, viajou a dois
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Dezembro de 2010

Agradecemos as considerações elogiosas sobre o BW Manibu Recife. Sobre as mesmas, gostaríamos de comentar um pouco.
O departamento de alimentos e bebidas do hotel é bastante elogiado e fornece uma extensa quantidade de refeições diárias desde os cafés da manhã, almoços, jantares, coffee breaks, coquetéis, jantares especiais, room service 24 h, enfim é sempre um dos pontos fortes do hotel. Os preços são exatamente compatíveis com os custos de produção e baseados no mercado. Lamentamos que o jantar mencionado, não tenha sido da forma que gostaríamos que fosse.
Estamos substituindo os aparelhos de ar condicionado do tipo janela para split, dentro do possível. Justificamos: a concepção da construção do hotel (há 15 anos) não previa ar condicionado tipo split. Portanto esta substituição será possível em cerca de 50% dos apartamentos (total 156) pois a dificuldade da manutenção dos aparelhos do tipo janela é mais fácil de ser executada. A ampliação da oferta de canais de televisão por assinatura já foi contratada e no decorrer de 2011 novos canais de televisão estarão à disposição dos hóspedes, assim como a substituição (em processo) das televisões do modelo de tubo de imagem por LCD, estas últimas já existentes na metade dos apartamentos.
A grande maioria da hotelaria de Recife fica na praia de Boa Viagem, onde estamos. Próximo ao hotel há diversos bares, restaurantes e comércio bem diversificado. Estamos a apenas uma quadra da orla marítima. Recife é uma cidade pequena. Com cerca de 20 km, se cruza a cidade e passamos então, a área de conurbação com diversos municípios. Dentro de Recife, tudo é muito próximo, estamos a apenas 7 km do aeroporto, 5 km do centro da cidade com seus bairros históricos e apenas 15 km de Olinda. Porto de Galinhas fica a 60 km, que consideramos um previlégio para Pernambuco, contar com tantas atrações de história, praia, excelentes opções de restaurantes e shopping centers tão próximos.
Nossos colaboradores são muito prestativos e sempre dispostos a ajudar no que for possível. Procuramos manter a disciplina da hora de entrada e saída nos apartamentos (conforme as reservas) justamente para não causar problemas com os hóspedes que ao chegarem no hotel, desejam com razão - todos - que os apartamentos reservados estejam já limpos e arrumados. Entradas e saídas com horários diferentes do informado nas reservas, são sempre sujeitas à disponibilidade no dia-a-dia.
Nossa sala de ginástica oferece além de biclcleta, esteira, máquina de musculação e aparelhos de ginástica individuais. Temos saunas úmida e seca, além de ducha, em perfeitos estado de funcionamento. Esta área de lazer é muito usada pelos nossos hóspedes, que aproveitam o espaço da piscina, com o salão de jogos, solarium e bar, na cobertura do hotel, para usufruirem todos os nossos serviços.
Nossa internet sem fio é gratuita para os hóspedes, com velocidade de 100 mB, a maior oferecida no Brasil. Embora na maior parte do tempo este serviço seja bastante eficaz, problemas ocasionais com o provedor podem ocorrer, o que independe de nossos esforços.
Esperamos em breve tê-lo novamente como nosso hóspede.
Milda Matos Kruger

Avaliou em 29 de Outubro de 2010

O quarto era confortável, o banheiro limpo e a equipe do hotel bastante solícita. O café da manhã era bem completo. Só achei o preço um pouco alto para a localização do hotel, que não fica na beira-mar. Recomendo!

• Hospedou-se em: outubro de 2010, viajou a dois

Agradecemos as gentis palavras da nossa hóspede no TripAdvisor.
Nosso esforço constante é melhorar a cada dia.

Saudações,

Milda Kruger
Gerente Geral

Avaliou em 27 de Agosto de 2010

Quarto simples, mas o necessário. Café da manhã e jantar excelentes.

Hospedou-se em: junho de 2010, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2017

Bom dia e obrigada pela avaliação.
Milda Matos Kruger - Best Western Hotel Manibu Recife.