“FERIAS”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Manibu Recife
Nº 11 de 56 hotéis em Recife
EcoLíderesNível prata
Avaliou 1 semana atrás

Fiquei hospedada de 14/11 a 22/11 nesse hotel, primeiramente gostaria de dizer q sou agente de viagens, estava com um grupo de 16 amigos, ao chegar no hotel o pessoal da recepção seco sem cordialidade nenhuma, ao chegar no quarto me deparo com um quarto minusculo e um banheiro mais minusculo ainda, voltei a recepção para verificar se algo podia ser feito mas a má vontade prevaleceu nesse casa, camas medianas e ar condicionado barulhento, meu apt era de frente pra rua então já sabe quarto super barulhento, perguntei para meus amigos, como estavam acomodados , e de todos os lugares que fomos avaliamos em nota 5 no quesito acomodações, fomos para area da piscina e tb academia e sauna a piscina nada de espetacular, mas bem limpa a academia tb regular e a sauna totalmente desregulada e não tem serviço de bar na piscina então se quiser algo leve com vc , pois la não vai encontrar em todos os dias q passamos lá nenhum dia tteve algum tipo de serviço, o hotel tb não oferece room service então se quiser comer lago do hotel acredite vc tem q ir ate o restaurante do hotel e buscar pra levar para seu quarto, mas se fosse só buscar estava bom, o mau mol e cara feia fechada dos funcionários me espantou e me surpreendeu pois geralmente por onde passamos pessoal sempre cordial mas enfim, e café da manhã ??? kkkk não espera nada de diferente pouquíssimas opções de pães e frutas, variedade de frios??? não existe , não tem ninguém fazendo misto quente e nem sanduicheira tinha se quisesse um lanche quente pela manhã , no ultimo dia ficamos sabendo q faziam tapioca na cozinha pra quem quisesse , mas não há nada informando pois ate o pessoal q trabalha no restaurante de cara amarrada e nem bom dia davam, enfim se vc gosta de um bom hotel nas suas ferias, não vá para esse, pois com certeza não é o caso de bom atendimento e de preocupação com a satisfação do hospede, se quer algo básico então vc esta bem servido não espere mais do que isso, infelizmente né, a minha sorte é que meus amigos não se importaram com a falta de educação e nem com a deficiência de serviços, com certeza voltaria para Recife mas não para esse hotel.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Bom dia,
Agradecemos a Grazieli pela avaliação. É necessário esclarecer que temos diferentes tamanhos de quartos, dependendo do tipo escolhido e reservado. Os serviços oferecidos estão de acordo com os valores cobrados. Felizmente os hóspedes conseguem perceber como positivo o custo x benefício do nosso hotel. Aceitamos todas as críticas e elas serão analisadas cuidadosamente para nossa melhoria.

Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Dentro da proposta do hotel, ele oferece uma ótima estadia.
Aptos limpos, bom banho, piscina e pequena academia no terraço da torre 2,
Pequeno bar com uma tv grande.
Café da manhã simples mas oferece o necessário. Fica a 2 quadras do mar onde tem uma ótima orla e calçadão para aproveitar.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Boa tarde a Julio e todos,
Obrigada em nome de todos pela nota e comentário. Estaremos sempre ao dispor.
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou 3 semanas atrás

Não sei porque este hotel está na categoria 4 estrelas, não é real. Tive alguns pontos positivos mas muitos pontos negativos a começar pela recepção que nem olha para você, nem ao menos o funcionário me deu boa tarde quando cheguei. Mas o pior estava por vir, o ar condicionado além de barulhento pingou água durante a noite toda e encharcou muitos itens pessoais meus, inclusive de papeis(estragaram). Como um hotel desse nível não tem noção de que o ar está com este problema ?(pingando água dentro do quarto).Li em outras avaliações que 85% dos quartos estão com Split e acho incrível então eu além de ter ficado com ar velho barulhento , ainda por cima com defeito, sendo que paguei inclusive antecipado. Bem... quanto às outras coisas: Boa localização, cama boa, chuveiro OK, cofre OK, mobília antiga porém OK, limpeza ok , wi fi ruim, TV com bastante canais pagos , tem frigobar. Piscina muito boa..Café da manhã era repetitivo e nada muito saboroso. Ao contrário da sopa do dia, por apenas R$15 e podia se servir à vontade, bem saborosas, além disso quero também registrar meu elogio aos funcionários do bar do 1º andar, bem atenciosos e agradecer pelas bebidas que o hotel deu-me de cortesia quando cheguei(batida de maracujá ou suco de laranja). Voltando para os pontos negativos, o quarto é muito pequeno , sem espeço para colocar mais de uma mala e foi por isso que acabei colocando coisas embaixo do ar e perdi vários itens como já explicado acima. Para finalizar, no dia da minha saída, estava tendo uma manifestação(protesto) perto do aeroporto e eu acho que a gerência sabendo que eu iria embora neste dia e que morava no Rio poderia ter gentilmente me avisado pois eu quase perdi o voo por não saber do fato (foi muito difícil chegar no aeroporto-20/11 /17). Saí de lá com uma péssima impressão de desorganização e desleixo com o hóspede. Não voltaria.

Boa tarde,
Inicialmente agradecemos a Carioca por ter estado conosco. Lamentamos o problema com o ar condicionado (que já foi corrigido). Felizmente os pontos positivos apontados foram em número bem maior do que os pontos negativos. Todavia respeitamos e aceitamos a nota e críticas.

Avaliou 3 semanas atrás

Ótimo hotel, nos oferecem um drink de cortesia, uma lembrancinha, funcionarios educados, excelente local, só naõ vai ganhar "excelente" em virtude da porta do box do chuveiro, pois da forma que foi colocado, vc tem que se esmagar para entrar e não tem como vc ajustar a temperatura do lado de dentro do box sugiro rever isto, talves mudando o lado de abertura do vidro do box

Dica de quarto: Eu fiquei no 5 andar proximo a piscina e sauna, caso prefiram solicitar que fiquem na torre da pisci...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Boa tarde e obrigada pela nota e comentário.
Faremos uma revisão para mudança do lado da abertura da porta do box.

Avaliou 3 semanas atrás

Custo e benefícios de localização muito bons. Adorei as dicas encontradas aqui no tripadvisor foram muito uteis . Quarto de fundos melhores que de frente ! Na vdd os de fundos e que tem vista para o mar ! perfeitos e menos barulhentos. Ficamos na torre da piscina com as crianças foi muito bom !

Boa tarde,
Nosso muito obrigado pela nota e avaliação.
Um grande abraço de toda a equipe. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Recife
Recife Praia Hotel
Nº 17 de 56 em Recife
1.540 avaliações
Pina
Nobile Suites Executive
Boa Viagem
Mar Hotel Conventions
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Manibu Recife? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Manibu Recife

Endereço: Avenida Conselheiro Aguiar, 919, Recife, Pernambuco 51011-031, Brasil (Anteriormente Best Western Manibu Recife)
Telefone:
Região: Brasil > Pernambuco > Recife
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº5 hotel para famílias em Recife
Nº6 hotel na praia em Recife
Nº6 hotel romântico em Recife
Nº8 hotel para viagem de negócios em Recife
Faixa de preço: R$ 188 - R$ 296 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Manibu Recife 3*
Número de quartos: 156
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
São 156 apartamentos confortáveis e bem iluminados, divididos em três categorias: Standard Jr., Standard e Luxo. Todos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar, telefone, fechadura eletrônica, rádio relógio e secador de cabelo. Os apartamentos podem ser singles, duplos, triplos ou quádruplos. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, HOTEL URBANO, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Manibu Recife com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Recife
Recife Best Western

Este é o seu perfil no TripAdvisor?