“Não recomendo o Hotel Manibu”
Avaliação sobre Hotel Manibu Recife

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Manibu Recife
Nº 11 de 56 hotéis em Recife
EcoLíderesNível prata
Avaliou 3 semanas atrás

Não sei porque este hotel está na categoria 4 estrelas, não é real. Tive alguns pontos positivos mas muitos pontos negativos a começar pela recepção que nem olha para você, nem ao menos o funcionário me deu boa tarde quando cheguei. Mas o pior estava por vir, o ar condicionado além de barulhento pingou água durante a noite toda e encharcou muitos itens pessoais meus, inclusive de papeis(estragaram). Como um hotel desse nível não tem noção de que o ar está com este problema ?(pingando água dentro do quarto).Li em outras avaliações que 85% dos quartos estão com Split e acho incrível então eu além de ter ficado com ar velho barulhento , ainda por cima com defeito, sendo que paguei inclusive antecipado. Bem... quanto às outras coisas: Boa localização, cama boa, chuveiro OK, cofre OK, mobília antiga porém OK, limpeza ok , wi fi ruim, TV com bastante canais pagos , tem frigobar. Piscina muito boa..Café da manhã era repetitivo e nada muito saboroso. Ao contrário da sopa do dia, por apenas R$15 e podia se servir à vontade, bem saborosas, além disso quero também registrar meu elogio aos funcionários do bar do 1º andar, bem atenciosos e agradecer pelas bebidas que o hotel deu-me de cortesia quando cheguei(batida de maracujá ou suco de laranja). Voltando para os pontos negativos, o quarto é muito pequeno , sem espeço para colocar mais de uma mala e foi por isso que acabei colocando coisas embaixo do ar e perdi vários itens como já explicado acima. Para finalizar, no dia da minha saída, estava tendo uma manifestação(protesto) perto do aeroporto e eu acho que a gerência sabendo que eu iria embora neste dia e que morava no Rio poderia ter gentilmente me avisado pois eu quase perdi o voo por não saber do fato (foi muito difícil chegar no aeroporto-20/11 /17). Saí de lá com uma péssima impressão de desorganização e desleixo com o hóspede. Não voltaria.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa tarde,
Inicialmente agradecemos a Carioca por ter estado conosco. Lamentamos o problema com o ar condicionado (que já foi corrigido). Felizmente os pontos positivos apontados foram em número bem maior do que os pontos negativos. Todavia respeitamos e aceitamos a nota e críticas.
Saudações, Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou 3 semanas atrás

Ótimo hotel, nos oferecem um drink de cortesia, uma lembrancinha, funcionarios educados, excelente local, só naõ vai ganhar "excelente" em virtude da porta do box do chuveiro, pois da forma que foi colocado, vc tem que se esmagar para entrar e não tem como vc ajustar a temperatura do lado de dentro do box sugiro rever isto, talves mudando o lado de abertura do vidro do box

Dica de quarto: Eu fiquei no 5 andar proximo a piscina e sauna, caso prefiram solicitar que fiquem na torre da pisci...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Boa tarde e obrigada pela nota e comentário.
Faremos uma revisão para mudança do lado da abertura da porta do box.
Saudações, Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou 4 semanas atrás

Custo e benefícios de localização muito bons. Adorei as dicas encontradas aqui no tripadvisor foram muito uteis . Quarto de fundos melhores que de frente ! Na vdd os de fundos e que tem vista para o mar ! perfeitos e menos barulhentos. Ficamos na torre da piscina com as crianças foi muito bom !

Boa tarde,
Nosso muito obrigado pela nota e avaliação.
Um grande abraço de toda a equipe. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel bonito, ótima espaço para palestras e reuniões.local para alimentação e espera.Ótimo atendimento.local de fácil acesso,localizado em uma das ruas principais.próximo a praia,lojas, restaurantes e a shopping

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Boa tarde,
Nosso muito obrigado a Bianca pelo reconhecimento, mas principalmente por ter escolhido nosso hotel para seu evento.
Ao dispor sempre, toda nossa equipe !
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife

Avaliou 8 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, com varias restaurantes em sua volta, piscina limpa , café da manhã e restaurante do hotel ótimo! Quartos limpos , confortáveis e atendimento cordial e rápido. Ótima opção em Recife...

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2017

Boa tarde e nosso muito obrigado a Jonathas, pela avaliação e mais ainda, por ter estado conosco. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Recife
Recife Praia Hotel
Nº 17 de 56 em Recife
1.551 avaliações
Pina
Nobile Suites Executive
Boa Viagem
Mar Hotel Conventions
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Manibu Recife? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Manibu Recife

Endereço: Avenida Conselheiro Aguiar, 919, Recife, Pernambuco 51011-031, Brasil (Anteriormente Best Western Manibu Recife)
Telefone:
Região: Brasil > Pernambuco > Recife
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para famílias em Recife
Nº6 hotel romântico em Recife
Nº6 hotel na praia em Recife
Nº8 hotel para viagem de negócios em Recife
Faixa de preço: R$ 189 - R$ 298 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Manibu Recife 3*
Número de quartos: 156
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
São 156 apartamentos confortáveis e bem iluminados, divididos em três categorias: Standard Jr., Standard e Luxo. Todos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar, telefone, fechadura eletrônica, rádio relógio e secador de cabelo. Os apartamentos podem ser singles, duplos, triplos ou quádruplos. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Manibu Recife com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Recife
Recife Best Western

Este é o seu perfil no TripAdvisor?