• Café da manhã
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
ibis
  • Restaurante
Priceline
Priceline
HotelsClick
  • Piscina
Publicada 16 de novembro de 2017

Custo e benefícios de localização muito bons. Adorei as dicas encontradas aqui no tripadvisor foram muito uteis . Quarto de fundos melhores que de frente ! Na vdd os de fundos e que tem vista para o mar ! perfeitos e menos barulhentos. Ficamos na torre da piscina com as crianças foi muito bom !

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017

Boa tarde,
Nosso muito obrigado pela nota e avaliação.
Um grande abraço de toda a equipe. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bonito, ótima espaço para palestras e reuniões.local para alimentação e espera.Ótimo atendimento.local de fácil acesso,localizado em uma das ruas principais.próximo a praia,lojas, restaurantes e a shopping

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Boa tarde,
Nosso muito obrigado a Bianca pelo reconhecimento, mas principalmente por ter escolhido nosso hotel para seu evento.
Ao dispor sempre, toda nossa equipe !
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, com varias restaurantes em sua volta, piscina limpa , café da manhã e restaurante do hotel ótimo! Quartos limpos , confortáveis e atendimento cordial e rápido. Ótima opção em Recife...

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2017

Boa tarde e nosso muito obrigado a Jonathas, pela avaliação e mais ainda, por ter estado conosco. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo a todos, quarto organizado, limpo, hotel super cheiroso, funcionarios educados, serviço de manobrista, otimo cafe da manhã. Com certeza eu retornarei lá. Ambiente super aconchegante, com cultura local, seja do artesanato como da historia de Recife.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de novembro de 2017

Olá Jaqueline,
Toda a equipe agradece a nota e comentário.
Saudações, Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem aquém das expectativas. O quarto que ficamos é antigo, porém reformado. Era cama dupla e tinha um vão entre elas que incomodava, então tínhamos que dormir em lados separados. O ar condicionado era de janela com um ruído muito alto que atrapalhava o sono e as toalhas do banheiro estavam bem gastas e até um pouco encardidas. O banheiro estava limpo, porém não limpam a área de colocar shampoo e sabonete, estava cheio de marcas pretas antigas de sujeira. Para um hotel que carrega o nome da Best Western eu esperava mais.

Ponto positivo era o restaurante do hotel que pratica preços até bons para quem não quiser sair para comer.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Boa tarde,
Agradecemos a Bruno pela avaliação. Nosso hotel já tem 85% dos quartos com ar condicionado Split. Em breve os 15% restantes estarão prontos. Os demais itens citados estão sendo avaliados para melhorias. Grata e sempre ao dispor,
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.