Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Manibu Recife
Nº 11 de 56 hotéis em Recife
EcoLíderesNível prata
Avaliou 3 semanas atrás

Custo e benefícios de localização muito bons. Adorei as dicas encontradas aqui no tripadvisor foram muito uteis . Quarto de fundos melhores que de frente ! Na vdd os de fundos e que tem vista para o mar ! perfeitos e menos barulhentos. Ficamos na torre da piscina com as crianças foi muito bom !

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Boa tarde,
Nosso muito obrigado pela nota e avaliação.
Um grande abraço de toda a equipe. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel bonito, ótima espaço para palestras e reuniões.local para alimentação e espera.Ótimo atendimento.local de fácil acesso,localizado em uma das ruas principais.próximo a praia,lojas, restaurantes e a shopping

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Boa tarde,
Nosso muito obrigado a Bianca pelo reconhecimento, mas principalmente por ter escolhido nosso hotel para seu evento.
Ao dispor sempre, toda nossa equipe !
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife

Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bem localizado, com varias restaurantes em sua volta, piscina limpa , café da manhã e restaurante do hotel ótimo! Quartos limpos , confortáveis e atendimento cordial e rápido. Ótima opção em Recife...

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Boa tarde e nosso muito obrigado a Jonathas, pela avaliação e mais ainda, por ter estado conosco. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou 6 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo a todos, quarto organizado, limpo, hotel super cheiroso, funcionarios educados, serviço de manobrista, otimo cafe da manhã. Com certeza eu retornarei lá. Ambiente super aconchegante, com cultura local, seja do artesanato como da historia de Recife.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Olá Jaqueline,
Toda a equipe agradece a nota e comentário.
Saudações, Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou 4 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem aquém das expectativas. O quarto que ficamos é antigo, porém reformado. Era cama dupla e tinha um vão entre elas que incomodava, então tínhamos que dormir em lados separados. O ar condicionado era de janela com um ruído muito alto que atrapalhava o sono e as toalhas do banheiro estavam bem gastas e até um pouco encardidas. O banheiro estava limpo, porém não limpam a área de colocar shampoo e sabonete, estava cheio de marcas pretas antigas de sujeira. Para um hotel que carrega o nome da Best Western eu esperava mais.

Ponto positivo era o restaurante do hotel que pratica preços até bons para quem não quiser sair para comer.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Boa tarde,
Agradecemos a Bruno pela avaliação. Nosso hotel já tem 85% dos quartos com ar condicionado Split. Em breve os 15% restantes estarão prontos. Os demais itens citados estão sendo avaliados para melhorias. Grata e sempre ao dispor,
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Recife
Recife Praia Hotel
Nº 17 de 56 em Recife
1.545 avaliações
Pina
Nobile Suites Executive
Boa Viagem
Mar Hotel Conventions
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Manibu Recife? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Manibu Recife

Endereço: Avenida Conselheiro Aguiar, 919, Recife, Pernambuco 51011-031, Brasil (Anteriormente Best Western Manibu Recife)
Telefone:
Região: Brasil > Pernambuco > Recife
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº5 hotel para famílias em Recife
Nº6 hotel romântico em Recife
Nº6 hotel na praia em Recife
Nº8 hotel para viagem de negócios em Recife
Faixa de preço: R$ 188 - R$ 296 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Manibu Recife 3*
Número de quartos: 156
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
São 156 apartamentos confortáveis e bem iluminados, divididos em três categorias: Standard Jr., Standard e Luxo. Todos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar, telefone, fechadura eletrônica, rádio relógio e secador de cabelo. Os apartamentos podem ser singles, duplos, triplos ou quádruplos. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Manibu Recife com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Recife
Recife Best Western

Este é o seu perfil no TripAdvisor?