Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, com varias restaurantes em sua volta, piscina limpa , café da manhã e restaurante do hotel ótimo! Quartos limpos , confortáveis e atendimento cordial e rápido. Ótima opção em Recife...

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2017

Boa tarde e nosso muito obrigado a Jonathas, pela avaliação e mais ainda, por ter estado conosco. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo a todos, quarto organizado, limpo, hotel super cheiroso, funcionarios educados, serviço de manobrista, otimo cafe da manhã. Com certeza eu retornarei lá. Ambiente super aconchegante, com cultura local, seja do artesanato como da historia de Recife.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de novembro de 2017

Olá Jaqueline,
Toda a equipe agradece a nota e comentário.
Saudações, Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem aquém das expectativas. O quarto que ficamos é antigo, porém reformado. Era cama dupla e tinha um vão entre elas que incomodava, então tínhamos que dormir em lados separados. O ar condicionado era de janela com um ruído muito alto que atrapalhava o sono e as toalhas do banheiro estavam bem gastas e até um pouco encardidas. O banheiro estava limpo, porém não limpam a área de colocar shampoo e sabonete, estava cheio de marcas pretas antigas de sujeira. Para um hotel que carrega o nome da Best Western eu esperava mais.

Ponto positivo era o restaurante do hotel que pratica preços até bons para quem não quiser sair para comer.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Boa tarde,
Agradecemos a Bruno pela avaliação. Nosso hotel já tem 85% dos quartos com ar condicionado Split. Em breve os 15% restantes estarão prontos. Os demais itens citados estão sendo avaliados para melhorias. Grata e sempre ao dispor,
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui para Recife em um congresso, a agente de viagem sugeriu esse hotel, adorei. Limpeza impecável, roupas de cama e banho muito boas, infra estrutura excelente, café da manhã maravilhoso sem contar a excelente localização. Parabéns a todos os funcionários de todos os turnos sempre atenciosos e solícitos. A piscina vale super a pena. Voltarei!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2017

Bom dia e obrigada. Toda a equipe agradece pelo comentário e nota. Estaremos esperando sua volta. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 1 de novembro de 2017

Hotel muito bem localizado. O quarto era ótimo, amplo, ventilado, tendo camas bem confortáveis e um frigobar que gela de verdade! O café da manhã era gostoso, com algumas variações em cada dia. Recomendo!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos

Bom dia e obrigada, em nome de todos, pela nota e comentário. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.