Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem aquém das expectativas. O quarto que ficamos é antigo, porém reformado. Era cama dupla e tinha um vão entre elas que incomodava, então tínhamos que dormir em lados separados. O ar condicionado era de janela com um ruído muito alto que atrapalhava o sono e as toalhas do banheiro estavam bem gastas e até um pouco encardidas. O banheiro estava limpo, porém não limpam a área de colocar shampoo e sabonete, estava cheio de marcas pretas antigas de sujeira. Para um hotel que carrega o nome da Best Western eu esperava mais.

Ponto positivo era o restaurante do hotel que pratica preços até bons para quem não quiser sair para comer.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Boa tarde,
Agradecemos a Bruno pela avaliação. Nosso hotel já tem 85% dos quartos com ar condicionado Split. Em breve os 15% restantes estarão prontos. Os demais itens citados estão sendo avaliados para melhorias. Grata e sempre ao dispor,
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui para Recife em um congresso, a agente de viagem sugeriu esse hotel, adorei. Limpeza impecável, roupas de cama e banho muito boas, infra estrutura excelente, café da manhã maravilhoso sem contar a excelente localização. Parabéns a todos os funcionários de todos os turnos sempre atenciosos e solícitos. A piscina vale super a pena. Voltarei!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2017

Bom dia e obrigada. Toda a equipe agradece pelo comentário e nota. Estaremos esperando sua volta. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 1 de novembro de 2017

Hotel muito bem localizado. O quarto era ótimo, amplo, ventilado, tendo camas bem confortáveis e um frigobar que gela de verdade! O café da manhã era gostoso, com algumas variações em cada dia. Recomendo!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos

Bom dia e obrigada, em nome de todos, pela nota e comentário. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Publicada 25 de outubro de 2017

Estive do hotel do dia 17/10/2017 ao dia 20/10/2017, com minha família.
Achei as instalações muito boas, mas o quarto é muito barulhento (era possível ouvir barulho dos quartos vizinhos, e tinha um telefone no corredor que tocava muito alto) e o box do chuveiro muito pequeno.
O atendimento na recepção também não foi muito bom, os funcionários não são simpáticos e nem demonstram boa vontade com os hóspedes.
A localização é excelente, muito próximo a Praia de Boa Viagem.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2017

Boa tarde,
Agradecemos pela avaliação e comentários. Todos os pontos abordados serão avaliados junto à nossa equipe para as melhorias.
Saudações,
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife

Publicada 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado em boa viagem. Bom café da manhã, internet boa. Não achei a cama muito confortável.Como estava a negócios, não conheci as demais áreas.De resto,foi tranquilo a estadia. Não achei os funcionários muito carismáticos,mas indiferente.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho

Bom dia Rodrigo.
Obrigada pela avaliação. Estamos sempre ao seu dispor.
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.