Hotel Manibu Recife
  • Piscina
GrandMercure
  • Café da manhã
Pousada Villa Boa Vista(Recife)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
ibis
  • Restaurante
  • Piscina
Avaliou em 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui para Recife em um congresso, a agente de viagem sugeriu esse hotel, adorei. Limpeza impecável, roupas de cama e banho muito boas, infra estrutura excelente, café da manhã maravilhoso sem contar a excelente localização. Parabéns a todos os funcionários de todos os turnos sempre atenciosos e solícitos. A piscina vale super a pena. Voltarei!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2017

Bom dia e obrigada. Toda a equipe agradece pelo comentário e nota. Estaremos esperando sua volta. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou em 1 de novembro de 2017

Hotel muito bem localizado. O quarto era ótimo, amplo, ventilado, tendo camas bem confortáveis e um frigobar que gela de verdade! O café da manhã era gostoso, com algumas variações em cada dia. Recomendo!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos

Bom dia e obrigada, em nome de todos, pela nota e comentário. Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou em 25 de outubro de 2017

Estive do hotel do dia 17/10/2017 ao dia 20/10/2017, com minha família.
Achei as instalações muito boas, mas o quarto é muito barulhento (era possível ouvir barulho dos quartos vizinhos, e tinha um telefone no corredor que tocava muito alto) e o box do chuveiro muito pequeno.
O atendimento na recepção também não foi muito bom, os funcionários não são simpáticos e nem demonstram boa vontade com os hóspedes.
A localização é excelente, muito próximo a Praia de Boa Viagem.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2017

Boa tarde,
Agradecemos pela avaliação e comentários. Todos os pontos abordados serão avaliados junto à nossa equipe para as melhorias.
Saudações,
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife

Avaliou em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado em boa viagem. Bom café da manhã, internet boa. Não achei a cama muito confortável.Como estava a negócios, não conheci as demais áreas.De resto,foi tranquilo a estadia. Não achei os funcionários muito carismáticos,mas indiferente.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho

Bom dia Rodrigo.
Obrigada pela avaliação. Estamos sempre ao seu dispor.
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.

Avaliou em 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um bom hotel. Limpo, organizado... atende um viajante que não liga pra luxo.
Cama boa e chuveiro bom!
Hotel serve comida até as 22:00. Na ocasião cheguei pos este horário , tive que solicitar comida através do ifood!

Hospedou-se em: outubro de 2017

Boa tarde,
Agradecemos a Tatiana por ter estado conosco. Excelente observação sobre nossa cama e chuveiro. Os itens mais importantes do hotel. Reduzimos o horário de nossa cozinha porque atualmente a grande maioria dos hóspedes opta pelo uso dos aplicativos, que por sinal são excelentes parceiros. Ao seu dispor estará sempre toda a nossa equipe.
Milda Matos Kruger - Hotel Manibu Recife.