1.177 a 1.182 de 1.440 avaliações
Publicada 22 de setembro de 2012

Bom quarto, cama confortável, instalações limpas e bem cuidadas. A piscina é ótima e o atendimento é perfeito. Há um buffet no almoço que é muito bom e o valor é justo. Perto de bons pontos de interesse. Recomendo de olhos fechados

Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a trabalho
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2013

Bom dia,

Obrigada Vagner, por tão gentis observações sobre o nosso hotel. Levarei seus comentários a toda a equipe que ficará muito feliz.

Estamos tentando arduamente fazer o nosso trabalho da melhor forma possível.
Esperamos o seu retorno!

Publicada 22 de setembro de 2012

Gostei muito e sempre que posso retorno a este excelente hotel. Ótimo café da manhã, muito farto e de boa qualidade. Recomendo a quem busca economia. Fica bem localizado, num ponto que facilita minhas idas e vindas do aeroporto e das empresas e fábricas que visito quando vou a Recife.

• Hospedou-se em: março de 2012

Olá Sidney,

Agradeço por seus comentários e fico feliz em estarmos prestando um bom serviço.
Estamos sempre na luta para melhorar a cada dia. Modernização e atualização é sempre a nossa meta.

Obrigada,

Publicada 18 de setembro de 2012

Hotel com boa localização, na praia da Pina, próximo a restaurantes e praia. Passamos 4 dias no hotel e a energia elétrica sempre acabava (no meu quarto), e acordávamos a noite com calor e ar-condicionado desligado. Café da manhã básico e repetitivo. funcionários da recepção no período noturno falam muito e pouco fazem para resolver os problemas dos hóspedes. Além do barulho do elevador que incomodava muito para dormir, pois ficamos em um quarto perto do elevador.

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a dois
mildakruger, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2012

Bom dia,

Gostaria de agradecer ao Sr. Danilo por postar seu comentário no TripAdvisor.
Já fizemos as devidas correções nas instalações elétricas do apartamento em questão, que não puderam ser feitas antes porque o mesmo não quis trocar de apartamento como a recepção sugeriu.

Esperamos poder recebê-los novamente em nosso hotel.

Sinceramente,

Publicada 9 de setembro de 2012

Estive por duas semanas hospedado nesse hotel e pude avaliar bem seus serviços. A limpeza e manutençāo é boa. O café da manha poderia ter mais opções mas atende as necessidades dos que estāo a trabalho. O serviço de quarto é rápido mas a comida deixa e desejar.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a trabalho
mildakruger, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de setembro de 2012

Agradecemos ao nosso hóspede pelos comentários.
As críticas serão analisadas e as melhorias serão feitas na medida do possível.

Nossos agradecimentos por escolher o nosso hotel em sua visita ao Recife.

Publicada 3 de setembro de 2012

Bem localizado, quartos grades para famílias. Banheiro limpo e organizado! Perto da praia e de restaurantes! Atendimento cordial! Ar condicionado foi o ponto negativo! Recomendo para famílias com filhos!

• Hospedou-se em agosto de 2012, viajou com a família
mildakruger, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de setembro de 2012

Nossos agradecimentos à família que compartilha as experiências com outros viajantes.
Obrigada por ter escolhido o nosso hotel e pelos comentários elogiosos.

Quanto ao ar condicionado: vários apartamentos já tem o ar condicionado modelo split. Alguns andares ainda não os têm devido comprometimento da fachada do prédio. Logo que a tecnologia permita, seremos os mais interessados na mudança. Enquanto isso estamos colocando os modelos mais silenciosos possíveis e existentes no mercado.

Cumprimentos.