1.180 a 1.185 de 1.434 avaliações
Publicada 29 de julho de 2012

O hotel fica a apenas uma quadra da praia de boa viagem e está rodeado de excelentes restaurantes. Há um ponto de táxi em frente ao hotel, e no quarteirão ao lado ponto de ônibus. A estrutura do hotel, dos quartos, limpeza, atendimento e café da manhã foram além das minhas expectativas.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou com a família
mildakruger, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2012

Olá para todos,

Ficamos imensamente felizes com as palavras da Sra. Fabiana sobre o nosso hotel.
Existe um esforço de toda uma equipe para fazer do BEST WESTERN Manibu Recife uma boa opção de estada em Recife.

Saudações sinceras,

Publicada 9 de julho de 2012

Hotel confortável , bem localizado, Bom café da manhã. Bom restaurante. Comida saborosa.

• Hospedou-se em abril de 2012, viajou a sós
mildakruger, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2013

Bom dia,

Nossos agradecimentos a Luíza, de Porto Velho. Suas notas são estimulantes e nos fazem seguir em frente.

Obrigada,

Publicada 3 de julho de 2012

Muito bem localizado, café da manhã bem variado, serviço atencioso. Excelente para quem vai a negócios ou lazer. Pertinho da praia e dos melhores restaurantes, tem bons espaços para quem vai a negócios, várias salas de reuniões e muitos sofás espalhados pela recepção. Internet wi-fi em todos os espaços. Apartamentos limpos e espaçosos, com mesa pra trabalho.

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou a trabalho
mildakruger, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2013

Prezada Vera,

É com enorme prazer que recebemos as suas observações sobre o nosso hotel e serviços.
Estamos sempre em buscar de melhorar a cada dia.

Esperamos poder recebê-la novamente em breve.

Publicada 22 de junho de 2012

Bem localizado, staff agradável e poliglota. Quarto confortável, limpo e silencioso. Bom café da manhã. Ótima piscina no último andar com vista ampla para o mar.

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou a trabalho

Olá Todos,

Obrigada Denyalle por comentar sobre nosso hotel. É gratificante saber que estamos conseguindo atingir os nossos objetivos.

Seja muito bem-vinda de volta!

Publicada 10 de maio de 2012

Hotel bom, boa localização, porém um hotel que se preocupa mais com os hóspedes à negócios, pois dispóe de várias salas para eventos e convenções.

• Hospedou-se em maio de 2012, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Volayo.com
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2012

Agradecemos ao nosso hóspede pelo comentário sobre o nosso hotel.

Gostaríamos de esclarecer que Recife é prioritariamente uma cidade turística, pois temos o sol brilhante e mar de águas mornas durante praticamente 12 meses por ano.

Mas Recife também destaca-se por seu lado empresarial. As melhores e maiores empresas do Brasil e do mundo estão em nossa cidade. As pessoas gostam de unir trabalho e um pouco de lazer.

Nosso hotel estará sempre disponível para receber turistas e executivos.