“Um hotel simples, com serviço limitado”
Avaliação sobre Hotel Manibu Recife

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Manibu Recife
Nº 10 de 56 hotéis em Recife
EcoLíderesNível prata
Avaliou 8 de Setembro de 2011

O Hotel é padrão, com um quarto pequeno, para quem necessita trabalhar fica muito desconfortável. O restaurante é muito simplles, com cafe da manhã básico. Na recepção voce pode acompanhar diversos hospedes reclamando do quarto apertado, que o cofre não funciona e que estava aguardando o carro vindo da garagem a pelo menos 30 minutos. Cuidado com os taxis que prestam serviço no hotel, eles gostam de dar voltas.

• Hospedou-se em: abril de 2011, viajou a trabalho
recifehostess, Gerente geral do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Novembro de 2011

Agradecemos as observações do Sr. Marcelo. Todas as contribuições são bem-vindas.

Estamos analisando a inclusão da metragem dos nossos apartamentos em nossa página na Internet. Os clientes às vezes não conseguem visualizar pelas fotos o tamanho correto.
Temos diferentes tamanhos de apartamentos, de acordo com a categoria de cada um.

O café da manhã tem mais de 60 itens, dentre eles 09 itens quentes e agora conta com máquina de café expresso, com menu de cafés.

Existe um ponto de taxi, bem próximo ao hotel, administrado pela prefeitura da cidade, que é um rodízio. Em todas as cidades do Brasil devemos tomar cuidado e é sempre bom saber de antemão o valor médio cobrado para o local onde pretendemos ir.

Milda Matos Kruger
Gerente Geral

1.168 a 1.172 de 1.389 avaliações

Avaliou 20 de Agosto de 2011

Ficamos 1 dia hospedados neste hotel antes de voar para Noronha. O hotel tem muitas coisas a melhorar, começando pelo quarto que é minúsculo! Não tem ventilação nenhuma e a cama é muito ruim. O café da manhã é ruim também, pouca qualidade. O staff não é dos mais simpáticos e prestativos. O que vale a pena é sua localização, na praia de boa viagem, e a piscina no último andar.
Se voltar, com certeza escolherei outro hotel, mas não foi dos piores de minha vida.

• Hospedou-se em: agosto de 2011, viajou a dois
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Agosto de 2011

Somos gratos por receber a opinião dos nossos hóspedes.
Nosso café da manhã tem mais de 60 itens, dentre eles 08 tipos de frutas e 09 itens quentes, além dos pães diversos, itens da culinária nordestina e 04 tipos de bolos, sempre diferentes a cada dia.
O apartamento citado é do tipo Standard, com tamanho de 14,20m2, excluindo-se o toilette, que mede 04m2.
As camas são box, sendo 02 de 1,00 x 2,00 ou 01 casal 2,00 x 2,00.
O apartamento luxo tem 02 camas de 1,40 x 2,00 ou 01 cama de 2,00 x 2,00 ou 03 camas de 1,00 x 2,00.
Gerente Geral

Avaliou 10 de Maio de 2011

Recomendo a nova ala do hotel, apartamento luxo, vista para o mar. a ala antiga tem cheiro e quarto é pequeno. Precisariam trocar o ar condicionado (modelo convencional) para o sistema split, menos barulhento.

• Hospedou-se em: maio de 2011
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Maio de 2011

Prezado Sr. José Jr.

Agradecemos as suas palavras sobre o nosso hotel, café da manhã e serviço dos nossos funcionários.

Estamos em processo de troca dos aparelhos de ar condicionado para os modelos "split". Muitos apartamentos já dispõem do novo modelo.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve,

Avaliou 29 de Janeiro de 2011

O hotel não tem anda de excepcional, os quartos são adequados, honestos para o valor da diária, já carecendo de uma certa atualização, ou reforma. A localização é muito boa, perto de tudo que se possa precisar e, para quem gosta, a uma quadra da praia apenas (mas cuidado com os tubarões!!).
Devo ressaltar a ótima qualidade do café da manhã, que era fartíssimos, até com exageros, eu diria, como doce de leite em bolinhas, mas fantástico, parabéns, ao hotel!
Recomendo e ficaria lá outra vez definitvamente!

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou a trabalho
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Março de 2011

Felizmente foi possível atender às expectativas de nosso hóspede.
Estamos sempre em processo de modernização para estarmos atualizados com as últimas tendências, mas mantendo as nossas características.
Nossos cumprimentos,

Avaliou 2 de Janeiro de 2011

Em Dezembro corrente estive hospedado neste Hotel. Sobre os serviços prestados pelo Hotel não tenho o que me queixar, a minha queixa está na forma que o Gerente deste Hotel conduziu um problema generalizado com um grupo de turistas da cvc,
na qual houve um problema no check-out , pois havia uma diferença de 12.00 hs até
o horário de retorno. Neste caso, mesmo mostrando no verso do contrato notificando
o problema, não houve acordo nenhum e o máximo que fizerem foi sugerir que deixasse as malas em outro leito, o que eu acho um absurdo, melhor seria se eles me
expulsassem do hotel, seria mais digno. Como o objetivo deste site é apenas informar
outros turistas, então não pensei duas vezes em postar e sugiro a outros turistas, jamais fechar um pacote da cvc com este Hotel até que busquem soluções na qual não
prejudiquem os consumidores. O que mais me doeu, foi na data do retorno. Como foi
um avião fretado da cvc, o retorno ocorreu com os mesmos passageiros. E percebi que somente este Hotel agiu desta maneira, o restante dos Hotéis sem excessão obedeceram o verso do contrato e permitiram a estadia até o horário previsto no transfer Hotel/Aeroporto. Lembrando que esta crítica se deva apenas a alta direção que não souberam lidar com tal situação, pois eles são profissionais pagos para terem a percepcão com relação a satisfação do cliente. E consumidores prestem atenção a este detalhe, pois amanhã, esta situação poder ser a sua, e gente Recife é grande e tem diversos outros hoteis. Faça valer a sua condição de consumidor.

• Hospedou-se em: dezembro de 2010, viajou a dois
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Fevereiro de 2011

Primeiramente agradecemos e registramos que o serviço , estrutura e funcionários do hotel atenderam às expectativas, visto que não há nenhuma observação em contrário.

As regras de hotelaria no Brasil e no mundo, seguem um mesmo padrão no que concerne ao início e fim das diárias, com poucas variações. Sendo assim, os acordos estabelecidos com todas as operadoras , agências de viagens e empresas em geral , é de que as diárias iniciam às 14.00h e terminam às 12.00 h.

Este intervalo entre a saída (check-out) e chegada (check-in) permite que os apartamentos sejam limpos e arrumados. Nosso hotel permite quando possível (conforme período, disponibilidade mediante a ocupação do hotel e acordos específicos) que alguns hóspedes permaneçam nos apartamentos além do horário estabelecido para saída (12.00 h), gratuitamente, os chamados 'late check-out' (saída do apartamento após às 12.00 h).

É fundamental lembrar que quem chega ao hotel, deseja encontrar pronto o apartamento reservado. E este é o nosso compromisso. No caso mencionado, o apartamento estava pronto na chegada do hóspede.

Antes do dia da saída, o hóspede foi informado do horário que deveria liberar o apartamento (prática usual), tudo em comum acordo com o guia local da agência.

Importante mencionar que sempre realizamos esforços até os nossos limites para atender da melhor maneira possível os nossos clientes. Quando se trata de saídas além do horário estabelecido e quando as concedemos sem ônus, a grande maioria dos nossos hóspedes observam, ficam satisfeitos e agradecem o serviço recebido.

Neste caso, o horário da saída do hóspede do apartamento (previamente acordada) aconteceu bem depois das 12.00h e esta atenção foi uma cortesia do hotel.

Mida Matos Krüger
Best Western Manibu Recife

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Recife
Recife Praia Hotel
Nº 18 de 56 em Recife
1.597 avaliações
Boa Viagem
Mar Hotel Conventions
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Manibu Recife? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Manibu Recife

Endereço: Avenida Conselheiro Aguiar, 919, Recife, Pernambuco 51011-031, Brasil (Anteriormente Best Western Manibu Recife)
Região: Brasil > Pernambuco > Recife
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para famílias em Recife
Nº4 hotel de luxo em Recife
Nº5 hotel na praia em Recife
Nº6 hotel romântico em Recife
Nº8 hotel para viagem de negócios em Recife
Faixa de preço: R$ 184 - R$ 293 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Manibu Recife 4*
Número de quartos: 156
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
São 156 apartamentos confortáveis e bem iluminados, divididos em três categorias: Standard Jr., Standard e Luxo. Todos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar, telefone, fechadura eletrônica, rádio relógio e secador de cabelo. Os apartamentos podem ser singles, duplos, triplos ou quádruplos. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Manibu Recife com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Recife
Recife Best Western

Este é o seu perfil no TripAdvisor?