1.220 a 1.225 de 1.451 avaliações
Publicada em 20 de agosto de 2011

Ficamos 1 dia hospedados neste hotel antes de voar para Noronha. O hotel tem muitas coisas a melhorar, começando pelo quarto que é minúsculo! Não tem ventilação nenhuma e a cama é muito ruim. O café da manhã é ruim também, pouca qualidade. O staff não é dos mais simpáticos e prestativos. O que vale a pena é sua localização, na praia de boa viagem, e a piscina no último andar.
Se voltar, com certeza escolherei outro hotel, mas não foi dos piores de minha vida.

Data da estadia: agosto de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2011

Somos gratos por receber a opinião dos nossos hóspedes.
Nosso café da manhã tem mais de 60 itens, dentre eles 08 tipos de frutas e 09 itens quentes, além dos pães diversos, itens da culinária nordestina e 04 tipos de bolos, sempre diferentes a cada dia.
O apartamento citado é do tipo Standard, com tamanho de 14,20m2, excluindo-se o toilette, que mede 04m2.
As camas são box, sendo 02 de 1,00 x 2,00 ou 01 casal 2,00 x 2,00.
O apartamento luxo tem 02 camas de 1,40 x 2,00 ou 01 cama de 2,00 x 2,00 ou 03 camas de 1,00 x 2,00.
Gerente Geral

Publicada em 10 de maio de 2011

Recomendo a nova ala do hotel, apartamento luxo, vista para o mar. a ala antiga tem cheiro e quarto é pequeno. Precisariam trocar o ar condicionado (modelo convencional) para o sistema split, menos barulhento.

Data da estadia: maio de 2011
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2011

Prezado Sr. José Jr.

Agradecemos as suas palavras sobre o nosso hotel, café da manhã e serviço dos nossos funcionários.

Estamos em processo de troca dos aparelhos de ar condicionado para os modelos "split". Muitos apartamentos já dispõem do novo modelo.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve,

Publicada em 29 de janeiro de 2011

O hotel não tem anda de excepcional, os quartos são adequados, honestos para o valor da diária, já carecendo de uma certa atualização, ou reforma. A localização é muito boa, perto de tudo que se possa precisar e, para quem gosta, a uma quadra da praia apenas (mas cuidado com os tubarões!!).
Devo ressaltar a ótima qualidade do café da manhã, que era fartíssimos, até com exageros, eu diria, como doce de leite em bolinhas, mas fantástico, parabéns, ao hotel!
Recomendo e ficaria lá outra vez definitvamente!

Data da estadia: janeiro de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2011

Felizmente foi possível atender às expectativas de nosso hóspede.
Estamos sempre em processo de modernização para estarmos atualizados com as últimas tendências, mas mantendo as nossas características.
Nossos cumprimentos,

Publicada em 2 de janeiro de 2011

Em Dezembro corrente estive hospedado neste Hotel. Sobre os serviços prestados pelo Hotel não tenho o que me queixar, a minha queixa está na forma que o Gerente deste Hotel conduziu um problema generalizado com um grupo de turistas da cvc,
na qual houve um problema no check-out , pois havia uma diferença de 12.00 hs até
o horário de retorno. Neste caso, mesmo mostrando no verso do contrato notificando
o problema, não houve acordo nenhum e o máximo que fizerem foi sugerir que deixasse as malas em outro leito, o que eu acho um absurdo, melhor seria se eles me
expulsassem do hotel, seria mais digno. Como o objetivo deste site é apenas informar
outros turistas, então não pensei duas vezes em postar e sugiro a outros turistas, jamais fechar um pacote da cvc com este Hotel até que busquem soluções na qual não
prejudiquem os consumidores. O que mais me doeu, foi na data do retorno. Como foi
um avião fretado da cvc, o retorno ocorreu com os mesmos passageiros. E percebi que somente este Hotel agiu desta maneira, o restante dos Hotéis sem excessão obedeceram o verso do contrato e permitiram a estadia até o horário previsto no transfer Hotel/Aeroporto. Lembrando que esta crítica se deva apenas a alta direção que não souberam lidar com tal situação, pois eles são profissionais pagos para terem a percepcão com relação a satisfação do cliente. E consumidores prestem atenção a este detalhe, pois amanhã, esta situação poder ser a sua, e gente Recife é grande e tem diversos outros hoteis. Faça valer a sua condição de consumidor.

Data da estadia: dezembro de 2010
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2011

Primeiramente agradecemos e registramos que o serviço , estrutura e funcionários do hotel atenderam às expectativas, visto que não há nenhuma observação em contrário.

As regras de hotelaria no Brasil e no mundo, seguem um mesmo padrão no que concerne ao início e fim das diárias, com poucas variações. Sendo assim, os acordos estabelecidos com todas as operadoras , agências de viagens e empresas em geral , é de que as diárias iniciam às 14.00h e terminam às 12.00 h.

Este intervalo entre a saída (check-out) e chegada (check-in) permite que os apartamentos sejam limpos e arrumados. Nosso hotel permite quando possível (conforme período, disponibilidade mediante a ocupação do hotel e acordos específicos) que alguns hóspedes permaneçam nos apartamentos além do horário estabelecido para saída (12.00 h), gratuitamente, os chamados 'late check-out' (saída do apartamento após às 12.00 h).

É fundamental lembrar que quem chega ao hotel, deseja encontrar pronto o apartamento reservado. E este é o nosso compromisso. No caso mencionado, o apartamento estava pronto na chegada do hóspede.

Antes do dia da saída, o hóspede foi informado do horário que deveria liberar o apartamento (prática usual), tudo em comum acordo com o guia local da agência.

Importante mencionar que sempre realizamos esforços até os nossos limites para atender da melhor maneira possível os nossos clientes. Quando se trata de saídas além do horário estabelecido e quando as concedemos sem ônus, a grande maioria dos nossos hóspedes observam, ficam satisfeitos e agradecem o serviço recebido.

Neste caso, o horário da saída do hóspede do apartamento (previamente acordada) aconteceu bem depois das 12.00h e esta atenção foi uma cortesia do hotel.

Mida Matos Krüger

Publicada em 31 de dezembro de 2010

no mês corrente, realizamos um pacote na CVC p/recife, cujo o hotel escolhido fora o
Manibu, devo esclarecer que na alta temporada, pensem duas vezes antes de escolher este Hotel, principalmente em pacotes noturno, entre o check-out e data de retorno, Há
uma diferença de 12,00 hs., sendo que neste periodo o Hotel praticamente vai expulsar vc do apartamento, sem aviso prévio. Mesmo estando contido no verso do contrato estabelecido nas informações adicionais.Esta postura não fora adotada no hotel Recife Monte, do mesmo pacote da cvc, onde outros turistas dos mesmo voô ficaram hospedados, onde pude constatar com os mesmos na data do retorno. Portanto, volto e digo, PENSEM DUAS VEZES ANTES DE FECHAR O PACOTE DA CVC COM ESTE HOTEL.

Data da estadia: dezembro de 2010
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
recifehostess, General Manager do(a) Hotel Manibu Recife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2011

Mida Matos Krüger