Recife
Buscar
Publicada em 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel apenas uma noite, limpo e com bom atendimento. Café da manhã com várias opções. Ótima localização para quem vai a negócios naquela área da cidade, e especialmente para quem vai realizar tratamento médico, fica perto da maioria dos grandes hospitais da cidade, e de muitos consultórios. Há estacionamento próprio.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019

Ótimo hotel. Conta com excelentes acomodações. Tv em dois dos 3 cômodos sendo uma na sala e uma no quarto, ar condicionado em dois dos três cômodos. Ambiente super agradável. Muito bem atendido. Café da manhã excelente.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de outubro de 2019

Já tinha ficado no Hotel onde hoje está o Othon, que era o Mercury. Mas neste Othon é a minha primeira vez. Quarto com móveis necessitando manutenção. Café da manhã, incluso na diária, com poucos itens e demorada reposição. Grade de canais da TV vergonhosa. Frente ao custo, é decepcionante.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de outubro de 2019

Quarto onde fiquei tinha umidade nas paredes. Hotel antigo, diferente das fotos. Enquanto estive hospedada o quarto era arrumado, mas não limpo. Nunca lavaram o sanitário, pia e box do banheiro, mesmo reclamando. Teve dias em que nem os copos do quarto foram trocados. Para quem é turista, localização não é boa, muito trânsito para chegar ao hotel todas as tardes. Café da manhã tem várias opções,mas são sempre as mesmas.

Dica de quarto: vista da cidade a noite é linda
Publicada em 16 de outubro de 2019

Estilo apart hotel, com sala e quarto. confortável, cama grande, quarto amplo. café da manhã bem variado, atendimento cordial. Wifi não funcionou dia nenhum, embora a recepção afirmasse que estava tudo ok, fomos em 4 e em nenhum aparelho conseguimos conectar. Fica um pouco distante das praias, como foi em um fds, estava bem tranquilo e calmo o bairro

Data da estadia: setembro de 2019
othonsuitesrecife, Gerente do(a) Othon Suites Recife Metropolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Boa noite Yuri. Ficamos muito felizes por gostar de nossa estrutura. Estamos a todo tempo melhorando e modernizando nossas unidade para atender cada vez melhor nossos hóspedes. Com relação a internet, não entendemos o que pode ter ocorrido, pois demos recentemente um up grade e dobramos a capacidade para atender todos, e muito bem! Espero que tenhamos a oportunidade de tê-los conosco novamente para que possam usufruir de nossos ótimos serviços. Até a volta!