• Piscina
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Hotel Manibu Recife(Recife)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Restaurante
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O valor da diária foi 240 reais, mas localização, organização, limpeza e o café da manhã fizeram valer a pena. Equipe do hotel também prestou um serviço muito atencioso.

Alguns quartos possuem vista mais privilegiadas para a praia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Ludmilla M, Manager do(a) Hotel Mercure Recife Navegantes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezada Sra. Isabela,

Agradecemos sua avaliação referente ao Mercure Recife Navegantes.

Foi um prazer recebermos seus comentários. Não deixaremos de partilhá-los com toda a equipe.
A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um bom serviço.
Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em breve.

Ludmilla Monteiro
Gerente Geral

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel por 3 noites, logo na chegada havia uma fila imensa para checkin com apenas um funcionário. Precisava de duas vagas na garagem, mas nem pagando eu consegui. Na primeira noite, não havia cobertor e ao solicitar, veio somente um de solteiro para mim e minha esposa. O colchão, velho e de molas , acabou com minhas costas. Acústica inexistente, um bar próximo tocou musica até meia noite(parecia que estava no corredor), se eu precisasse de dormir cedo, estaria com problemas. Na segunda noite não havia vaga no estacionamento, não reporam o frigobar e o cobertor sumiu. Ao solicitar, disse que também não tinha e a governança estava fechada.
De positivo, é perto da praia, o ar condicionado funciona, o quarto é amplo e foi arrumado normalmente.
Para eu me hospedar novamente, só se melhorar muito. Está muito abaixo do concorrente da mesma rede, o Ibis, e mais caro.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Ludmilla M, General Manager do(a) Hotel Mercure Recife Navegantes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos pelos comentários e pela observação, assim podemos focar nos pontos que mencionou para melhorarmos ainda mais.
Nosso maior objetivo e é sempre será que o cliente se sinta em casa e que sua hospedagem seja sempre satisfatória, e para atingir nosso objetivo, é sempre importante saber a sua opinião sobre eles.

Ludmilla Monteiro
Gerente Geral

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel e ótima. Funcionários são educados e prestativos. O café da manhã também nos agradou.

O ar condicionado do quarto que ficamos e novo e da conta do recado.

Como sugestão deixo registrado a necessidade de pintura das áreas comuns, reforma do banheiro (pelo menos pintar as portas).

Foi uma experiência positiva.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Ludmilla M, General Manager do(a) Hotel Mercure Recife Navegantes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Estimado Sr Fabio

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Recife Navegantes Hotel.
Foi com prazer que recebemos as suas felicitações.Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.
Agradecemos também que tenha dedicado tempo para nos pontuar no que podemos melhorar, sua opinião é muito importante. Esperamos ter a oportunidade de servi-la em breve e termos oportunidade conseguir sua admiração cada vez mais.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Recepção ok. Quarto muito aconchegante, chuveiro delicioso e tudo bem limpo.
Café da manhã maravilhoso, não deixou nada a desejar.
Somente wi-fi que nao funcionou e complicou meu trabalho a ser realizado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Estimada Sra Viviane
Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Avaliou em 9 de abril de 2018

A experiência no mercure foi positiva, sem grandes destaques. O atendimento e o café da manhã foram excelentes, embora a estrutura já pareça bastante desgastada. A limpeza dos quartos foi muito boa, mas a piscina estava suja, o que inviabilizou o seu uso.
Optei pelo Mercure Navegantes, devido à localização, uma vez que acho a Ilha do leite, onde fica a outra unidade, um pouco perigosa, embora nunca tenha me hospedado lá. A região do Mercure Navegantes tem várias facilidades, embaixo do edifício há uma delicatessen, o mercado fica a 4 quadros e a farmácia a 2. Muitos quartos tem vista para o mar. Infelizmente, tivemos um incidente, quando duas de minha amigas voltavam sozinhas do supermercado e um sujeito começou a seguí-las. Elas tiveram que se refugiar na farmácia Drogasil para não ser atacadas. Então, a região não é tão segura, mas creio que seja uma questão na cidade toda.
Se for sua primeira viagem ao Recife, talvez considere ficar mais próximo do centro. O Ibis (já na praia do Pina) é uma boa opção e fica mais próximo ao Recife antigo e a Olinda, onde estão as maiores atrações.

Dica de quarto: Quartos mais altos tem vista para o mar. No 18 andar, as janelas são maiores.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Ludmilla M, General Manager do(a) Hotel Mercure Recife Navegantes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Estimado Sr Jonatas

Agradecemos que tenha nos avaliado a respeito de sua estada no Mercure Recife Navegantes
A sua satisfação é a nossa melhor recompensa ,buscamos lhe conceder uma serviço que atenda as suas expectativas.
Obrigado por ter estado conosco ,na esperança de em breve reencontra-lo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.