“Para os adoradores de café”
Avaliação sobre Deltaexpresso

Deltaexpresso
13 de 105 Café e chá em Recife
Cozinhas Café
Bairro: Boa Viagem
Bairro: Boa Viagem
Publicada 6 de setembro de 2018

Conheci o Deltaexpresso do Recife Antigo, adorei tudo: local confortável, acolhedor, onde é possível ler ou conversar com amigos. Uma variedade incrível de cafés, mini tortas e salgados. Excelente custo-benefício. Tudo feito com muito capricho. Meu lugar favorito em Recife.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 29 de junho de 2018

neste café que temos em vários locais em Recife, temos opções de tipos de café de várias regiões do mundo. Serviço correto.Também doces e salgados como de praxe em um café.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O serviço foi realmente bom. Os atendentes esforçaram-se a me ajudar selecionar um dos cafés excelentes. Adorei o café com leite. Bem feito.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Café saboroso e com o gostinho de ser bem atendido e sabe que encontra lugares assim como se estivesse em casa e recebendo amigos

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O anúncio tinha um lanche bonito com no mínimo 6 fatias de mortadela. O lanche que me entregaram tinha 2 fatias com um pedaço de queijo... Mesmo os lanches do subway apesar de não serem iguais aos anunciados, respeitam a aparência quando montados. Mas isso passou muito do limite, falta de respeito com o consumidor!

Data da visita: setembro de 2017

Já visitou Deltaexpresso? Compartilhe suas experiências!