“Excelente ”
Avaliação sobre Catamaran Tours

Catamaran Tours
1 de 16 Excursões em Recife
Avaliou 13 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Passeio super agradável e tranquilo. Paisagens lindas, conta ainda com banheiros e ofertas de bebidas a bordo. Através de recomendações aqui do TripAdvisor fiz o passeio a noite, creio eu ser bem mais lindo. Pontes, construções antigas e uma breve história sobre Recife e o Brasil colonial nessa região. Recomendo.
Dica: deixe um táxi reservado ou combine com alguém o transporte, após o passeio o lugar é meio isolado, não sendo fácil na minha opinião conseguir um transporte.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Catamaran Tours
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 11 de Abril de 2017

Esse passeio vale muito a pena. Passa por várias pontes fazendo com que você visualize a cidade por ângulos espetaculares. A dica é procurar antes nos sites de desconto, geralmente têm promoções pela metade do preço.

Avaliou 6 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Quando fiz esse passeio pensei que seria apenas divertido, mas foi muito cultural, conhece as pontes e viajar na história da formação da própria cidade. Gostei muito, o pessoal é muito profissional. Fiz o passeio 11 horas, é muito sol e calor, então leve chapéu e protetor solar. No por do sol deve ser lindo. Peguei o catamarã no porto de saída. Fiquei com medo de não parar no Marco Zero e telefonei. De Uber tudo fica perto.

Avaliou 3 de Abril de 2017

Incrível! Fiz o passeio noturno e achei maravilhoso. A cidade com todas as luzes acesas fica maravilhosa. Vale muito a pena. O espaço para espera da embarcação é bem aconchegante e oferece uma vista linda. Os funcionários muito prestativos.

Avaliou 1 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Uma ótima oportunidade de conhecer Recife, passando por vários pontos históricos e ainda por cima com um ângulo diferente, vale muito a pena. Fizemos o tour pelas pontes.

Os viajantes que viram Catamaran Tours, também viram

Já esteve em: Catamaran Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos