“Tudo Otimo e Delicioso”
Avaliação sobre Catamaran Tours

Catamaran Tours
1 de 17 Excursões em Recife
Avaliou 31 de Março de 2017

Ambiente Maravilhoso, Comida deliciosa e o Atendimento sensacional. O ambiente e ótimo principalmente após o almoço no final de tarde.

Avaliou 31 de Março de 2017

O passeio é recheado de cultura e com muitos pontos históricos. A navegação pelo rio é muito tranquila e conta com um guia que narra de maneira alegre e descontraída pelos pontos que o catamaran passava e explicando a história das pontes e das construções. Infelizmente, fizemos o passeio das 14:00 hrs e nesse horário estava muito calor. Fomos informados que o passeio noturno é mais agradável e com vistas deslumbrantes.

Avaliou 30 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio de catamarã pelas pontes em Recife. Ótimo atendimento. Fui ao final da tarde e o visual é deslumbrante.

Avaliou 26 de Março de 2017

Agendamos o passeio no hotel e foram nos buscar. Fizemos o passeio Recife e suas pontes em um catamaran muito confortável, seguro e com guia contando a história do Recife e suas pontes. Passeio super agradável e tranquilo, fomos próximos ao pôr-do-sol e a luz do final de tarde dá cores especiais ao casario na beira do rio. Custo de R$ 50,00 por pessoa e aceita todos os cartões.

Avaliou 26 de Março de 2017

Passeio Pontes do Recife - R$ 60,00/pessoa
A bordo servem lanches que podem ser consumidos durante o passeio ( pagos).
Um passeio cheio de cultura, pra quem quer conhecer melhor o centro do recife é muito recomendável. É agradável e calmo, bom pra ir com a família, amigos e companheiro(a). A única dica que eu daria é: o passeio recebe muitos estrangeiros, acredito que eles que não falam nossa língua só puderam apreciar visualmente, porque não entendiam absolutamente nada que estaria sendo explicado, talvez uma cartilha explicativa seria bom.

Os viajantes que viram Catamaran Tours, também viram

Já esteve em: Catamaran Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos