“Passeio noturno por Recife”
Avaliação sobre Catamaran Tours

Catamaran Tours
1 de 16 Excursões em Recife
Avaliou 30 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio de catamarã pelas pontes em Recife. Ótimo atendimento. Fui ao final da tarde e o visual é deslumbrante.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Catamaran Tours
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 26 de Março de 2017

Agendamos o passeio no hotel e foram nos buscar. Fizemos o passeio Recife e suas pontes em um catamaran muito confortável, seguro e com guia contando a história do Recife e suas pontes. Passeio super agradável e tranquilo, fomos próximos ao pôr-do-sol e a luz do final de tarde dá cores especiais ao casario na beira do rio. Custo de R$ 50,00 por pessoa e aceita todos os cartões.

Avaliou 26 de Março de 2017

Passeio Pontes do Recife - R$ 60,00/pessoa
A bordo servem lanches que podem ser consumidos durante o passeio ( pagos).
Um passeio cheio de cultura, pra quem quer conhecer melhor o centro do recife é muito recomendável. É agradável e calmo, bom pra ir com a família, amigos e companheiro(a). A única dica que eu daria é: o passeio recebe muitos estrangeiros, acredito que eles que não falam nossa língua só puderam apreciar visualmente, porque não entendiam absolutamente nada que estaria sendo explicado, talvez uma cartilha explicativa seria bom.

Avaliou 23 de Março de 2017

Passeio agradável passando por baixo das 7 pontes e vendo Recife por outro angulo. R$-50,00 p/ pessoa

Avaliou 22 de Março de 2017

Fiz esse passeio inspirado em obra de Gilberto Freyre, Assombrações do Recife Antigo. Muito bom, uma forma bem humorada de conhecer um pouco da cidade.

Os viajantes que viram Catamaran Tours, também viram

Já esteve em: Catamaran Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos