“Passeio pelo Rio Beberibe proporciona outro olhar da cidade”
Avaliação sobre Catamaran Tours

Catamaran Tours
1 de 16 Excursões em Recife
Avaliou 26 de Março de 2017

Agendamos o passeio no hotel e foram nos buscar. Fizemos o passeio Recife e suas pontes em um catamaran muito confortável, seguro e com guia contando a história do Recife e suas pontes. Passeio super agradável e tranquilo, fomos próximos ao pôr-do-sol e a luz do final de tarde dá cores especiais ao casario na beira do rio. Custo de R$ 50,00 por pessoa e aceita todos os cartões.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Catamaran Tours
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 26 de Março de 2017

Passeio Pontes do Recife - R$ 60,00/pessoa
A bordo servem lanches que podem ser consumidos durante o passeio ( pagos).
Um passeio cheio de cultura, pra quem quer conhecer melhor o centro do recife é muito recomendável. É agradável e calmo, bom pra ir com a família, amigos e companheiro(a). A única dica que eu daria é: o passeio recebe muitos estrangeiros, acredito que eles que não falam nossa língua só puderam apreciar visualmente, porque não entendiam absolutamente nada que estaria sendo explicado, talvez uma cartilha explicativa seria bom.

Avaliou 23 de Março de 2017

Passeio agradável passando por baixo das 7 pontes e vendo Recife por outro angulo. R$-50,00 p/ pessoa

Avaliou 22 de Março de 2017

Fiz esse passeio inspirado em obra de Gilberto Freyre, Assombrações do Recife Antigo. Muito bom, uma forma bem humorada de conhecer um pouco da cidade.

Avaliou 19 de Março de 2017

Fomos fazer o passeio das 16horas e ao final não conseguimos Uber para retornar ao hotel e como estava escuro e perigoso retornamos para a bilheteria, com intuito de pedir auxilio. Solicitamos que chamassem um táxi, porém nos indicaram ir até a avenida e atacar o primeiro que passasse (veja bem, escuro e em um lugar perigoso da cidade). Por sorte um Uber chegou no local para largar um casal e eu e minha esposa conseguimos negociar nosso transporte com ele. O passeio foi bom, mas fica a dica pela falta de assistência com o turista.

Os viajantes que viram Catamaran Tours, também viram

Já esteve em: Catamaran Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos