“Lugar de sonho!”
Avaliação sobre Coroa do Avião

Coroa do Avião
Avaliou em 2 semanas atrás

Local lindo! Fui a primeira vez de lancha ficando o dia todo em tipo de ilha. Você olhava pra o lado e via a ilha de Itamaracá. Muito lindo, como descrever? Por do sol lindo, areia branca, mar azul lindo. Sim, e um povo muito chique por sinal(não sei o que eu fazia ali) Na segunda vez pela rodovia e fiquei hospedada no Hotel Orange.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos num dia nublado mas mesmo assim apreciamos o passeio. O lugar é lindíssimo com uma natureza exuberante. Por R$15,00 atravessamos o canal e por R$35,00 fizemos um passeio com direito a guia. Muito interessante!

Avaliou em 3 semanas atrás

Se programar para passar pelo menos meio dia na ilhota, é possível acessar a ilha por Itamaracá ou por Maria Farinha de lancha própria ou alugar uma embarcação que te leve até lá. Existe um passeio de catamarã que sai de um hotel em Maria Farinha que faz um passeio delicioso por alguns lugares próximos e tem parada final na coroa.

Avaliou em 3 semanas atrás

O acesso deve ser feito através de embarcações (lanchas, catamarãs). Possui uma certa estrutura de bares, porém, não tem nada demais. Maré encheu, acabou a festa.

Avaliou em 4 semanas atrás

Achei a praia muito bonita, mais por ser uma "ilha" que fica em frente a Ilha de Itamaracá,deveria ter mais cuidado, pois não se tem água potável nesse lugar!

Os viajantes que viram Coroa do Avião, também viram

Já visitou Coroa do Avião? Compartilhe suas experiências!