“Linda! Quero voltar!”

Itamaracá
41 de 228 atividades em Recife
Detalhes da atração
Avaliou em 4 de maio de 2018

Local lindo, com igrejas e monumentos históricos como a Igreja mais antiga do Brasil e o Forte de Santa Cruz. Mande um postal pra si mesmo, ou para alguém de lá mesmo!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Fomos em um bate e volta saindo de Recife. O motorista da nossa van nos deixou em torno do Forte Orange, onde uns quiosques simples, porém bastante agradável. Não sei se por causa das chuvas dos dias anteriores, a água estava bastante turva. Como fomos em uma segunda feira, o Forte estava fechado para visitação, o que me deixou bem chateada. Atravessamos de barco para a Coroa do avião, mas me arrependi, só é interessante para quem nunca visitou nada parecido e queira ter uma noção de como é. Enfim, não achei ter valido a pena nos deslocarmos de Recife até lá.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Ilha de Itamaracá faz parte do litoral de Recife onde o município, muito movimentado dá um ar de tranquilidade ao local. Com uma areia branca e fofa possui um Mar de encantar qualquer olhos que tem disponibilidade de apreciar o belo.
A brisa é generosa nos dias quentes oferecendo um conforto ao seu dia.
A culinária regional agrada bastante a todos os paladares de peixe, aves ,carnes e crustáceos.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazia um tempo que fui a itamaracá. Resolvi ir e a água estava cristalina. Nunca vi a ilha tão bonita.

Avaliou em 16 de abril de 2018

A praia é linda, mas o povo relaxado transforma em uma imundície sem fim. Cheia de lixo na areia e um odor horrendo. Não gostei. Conheci praias mais interessantes e muito mais limpas.

Os viajantes que viram Itamaracá, também viram

Já visitou Itamaracá? Compartilhe suas experiências!