Recife
Buscar
Embaixada dos Bonecos Gigantes
Salvar

Google
Experiências recomendadas em Recife e arredores
a partir de US$ 37,50
a partir de US$ 11,50
a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 9,64
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

É um cômodo com uns 30 bonecos gigantes, é legal, porém não é imperdível! Em Olinda vc vai ver os mesmos bonecos em ruas e lojas. Pagamos 25 por pessoa com direito a outra atração.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2020

local onde se pode conhecer um pouco da história do carnaval de Olinda e Recife. obrigatório local turístico de Recife. lá tem pessoas especializadas para contar a história dos bonecos e um pouco do carnaval do Recife e de Olinda. excelente opção turística e de conhecimento

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 24 de novembro de 2019

Vale a pena conhecer o trabalho realizado na imitação de diversas pessoas importantes tanto no cenário nacional e internacional. Estes bonecos são utilizados no carnaval de Recife e Olinda , bastante pesados, sendo que o que representa o HUlk pesa ao redor de 33 kg.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 16 de novembro de 2019

Fui muito mal recebido na embaixada dos bonecos na Rua do Bom Jesus, no último feriado do 15/11/19. Estava com uma prima de SP e pretendíamos visitar o local. O valor da entrada é 30,00, mas todos pagam meia-entrada 15,00. Totalmente irregular, pois, isso é uma forma de burlar o direito à meia entrada. Sou de Recife e quando questionei que achava caro o valor, diante da realidade do povo pernambucano, e que não entraria como forma de protesto, o senhor que se identificou como o “dono” daquele local (acho que era o próprio Silvio Botelho) passou a me tratar mal, dizendo que já que não vai visitar “o que eu estava fazendo ali ainda”.. De forma arrogante disse que era o dono daquele local e botava o valor do ingresso que quisesse. Eu disse que faria reclamação nos órgãos de atendimento ao turista e ele desdenhou quase nos enxotando do local.

Para quem pretende mesmo visitar acho que não vale a pena pelo custo benefício, pois, segundo os relatos é um local pequeno, um tipo um depósito onde ficam os bonecos que saem no carnaval. Eu não pagaria 15,00 só pra ver isso. Depois do péssimo atendimento do Silvio Botelho passo longe.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 6 de novembro de 2019

Muito enteressante mesmo !!!! Nao tem como nao se divertir vendo a representação de tantas figuras o ingresso para o museu de cera pode ser comprado junto não tem a mesma presenca mais vale a pena ir nos dois

Data da experiência: outubro de 2019