“Historia muito linda.”
Avaliação sobre Convento de São Francisco

Convento de São Francisco
7 de 227 atividades em Recife
Avaliou em 2 semanas atrás

Lindo e com uma historia muito linda. Vale a pena conhecer. Faz parte da historia de Olinda/PE. As imagens são bastantes seculares e trazem toda uma energia nostálgica. O guia nos informou toda historia contida em seu interior. Façam uma visita pois é lindo demais.

Avaliou em 5 semanas atrás

Datado do século 16, tendo sido invadido, destruído e reconstruído nos séculos posteriores, o Convento Franciscano de Nossa Senhora das Neves é um espetáculo que se encontra aberto ao publico após restauração.

O convento tem duas igrejas e uma arquitetura deslumbrante. Ainda em funcionamento, só é permitido acesso ao piso térreo, onde o visitante vai ter acesso às paredes cobertas de azulejos, uma das maiores do mundo, além de sacristias, tumbas, e uma vista ao mar azul.

Trata-se de visita imperdível à cidade alta de Olinda.

Se vier de carro, você poderá estacionar na frente da igreja. Se vier à pé (ônibus, uber etc), poderá subir a ladeira de São Francisco. Após, pode seguir para o alto da Sé andando.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Na chegada vc vê um monge a janela que da benção a quem deseja ,existe um cruzeiro em arenito retirado dos arrecifes
Tombado pela UNESCO

Avaliou em 30 de março de 2018

Gosto de me imaginar no passado quando estou visitando esses tipos de lugares apesar de que não é a primeira vez

Avaliou em 28 de março de 2018

Local de ótima localização, você senti muita paz que não senti vontade de ir embora. A igreja super linda, cada detalhe que agrada muito os olhos.

Já visitou Convento de São Francisco? Compartilhe suas experiências!