“Histórico”

Praça do Marco Zero
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 62,50*
City tour para grupos pequenos em Recife...
20 de 191 atividades em Recife
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visita à passeio, bons lugares para fotos, descansar e ver o mar, o Marco Zero tem uma história peculiar ao estado de Pernambuco e Recife.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para ir em um fim de tarde, comer alguma coisa nos restaurantes próximos, apreciar o por do sol a partir do parque Brennand e ir até o maravilhoso centro de artesanato.

Publicada 30 de abril de 2018

O Marco Zero é o local onde a cidade foi fundada. Hoje há uma praça, um Centro de Artesanato Pernambucano (entre e veja, não paga nada!) e o letreiro de Recife,
De lá partem os catamarãs que fazem o tour pelo Rio Capiberibe e Beberibe. De lá parte o barco que leva vc ao Parque de Esculturas Brennand. No Marco Zero também tem a Caixa Cultural e o Armazém do Porto, onde funciona bares e restaurantes.
Não há muita sombra, então recomendo ir no início da manhã ou no fim da tarde. Leve um chapéu/boné se for necessário.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei a noite e apesar de ter um grande número de adolescentes dançando e às vezes até fumando e bebendo, ví vários policiais espalhados pelos ao redores. Tem apenas alguns restaurantes funcionando nos galpões que estão sendo reativados. Os preços são altos assim como quase tudo que é voltado ao turismo da cidade.

Publicada 29 de abril de 2018

Marco da nossa história, onde podemos ver nossa história ainda nos casarões antigos. Local cheio de pontos turísticos, restaurantes maravilhosos e lindas paisagens.

Os viajantes que viram Praça do Marco Zero, também viram

Já visitou Praça do Marco Zero? Compartilhe suas experiências!