“Fim de tarde”

A partir de
US$ 50,00*
Excursão de barco em Recife
23 de 228 atividades em Recife
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para ir em um fim de tarde, comer alguma coisa nos restaurantes próximos, apreciar o por do sol a partir do parque Brennand e ir até o maravilhoso centro de artesanato.

Avaliou em 30 de abril de 2018

O Marco Zero é o local onde a cidade foi fundada. Hoje há uma praça, um Centro de Artesanato Pernambucano (entre e veja, não paga nada!) e o letreiro de Recife,
De lá partem os catamarãs que fazem o tour pelo Rio Capiberibe e Beberibe. De lá parte o barco que leva vc ao Parque de Esculturas Brennand. No Marco Zero também tem a Caixa Cultural e o Armazém do Porto, onde funciona bares e restaurantes.
Não há muita sombra, então recomendo ir no início da manhã ou no fim da tarde. Leve um chapéu/boné se for necessário.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei a noite e apesar de ter um grande número de adolescentes dançando e às vezes até fumando e bebendo, ví vários policiais espalhados pelos ao redores. Tem apenas alguns restaurantes funcionando nos galpões que estão sendo reativados. Os preços são altos assim como quase tudo que é voltado ao turismo da cidade.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Marco da nossa história, onde podemos ver nossa história ainda nos casarões antigos. Local cheio de pontos turísticos, restaurantes maravilhosos e lindas paisagens.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ponto para tirar foto. Fica no bairro de recife antigo. Fica próximo a feiras de artesanato e é possível atravessar para a praca das esculturas, de barco.

Os viajantes que viram Praça do Marco Zero, também viram

Já visitou Praça do Marco Zero? Compartilhe suas experiências!