“Passeio ”

Instituto Ricardo Brennand
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 68,75*
Excursão de meio dia: Oficina Francisco Brennand...
1 de 191 atividades em Recife
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima , eu amei o local , de fácil acesso , não fica devendo nada a outros castelos q já visitei fora do Brasil , de uma organização ímpar e beleza de inebriar . Amei e volto por tantas vezes me for oferecido a oportunidade .

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, local lindo! Museu espetacular! Paisagem e arquitetura espetacular, sem
Falar da igreja! Muito satisfeito

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha família, inclusive meu filho pré adolescente, ficamos impressionados com o Instituto. Palmeiras logo na entrada dão as boas vindas aos visitantes. O espaço é enorme, conta com um restaurante e também um café. Área verde é incrível. Infra estrutura é surpreendente e o acervo é indescritível. Os colaboradores parecem estar lá por prazer, amam o que fazem. Pelas descrições dos outros viajantes não achei que fosse tão impressionante quanto é! Vale muitíssimo!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Belíssimo. Não é a toa que foi eleito o melhor museu da América Latina. Um passeio maravilhoso que pode ser feito com amigos,em casal e em família. Super recomendado.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar adorável, fiquei admirada pela beleza do lugar e a quantidade de obras que o lugar abriga, você perde a noção do tempo lá, precisa ir sem pressa pois o local é imenso e tem muitas, muitas obras a serem apreciadas. Confesso que não sabia ao certo o que iria encontrar lá quando fui, já tinha ouvido falar mas não imaginava o que estava por vir, me senti maravilhada e feliz por ter gasto uma tarde neste lugar incrível. Se for à Recife e não for ao Instituto é uma oportunidade tristemente perdida !

Já visitou Instituto Ricardo Brennand? Compartilhe suas experiências!