“Sensacional”
Avaliação sobre Vetro Ristrot

Vetro Ristrot
7 de 4.145 Restaurantes em Recife
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida excelente e um atendimento excepcional, digno de top Brasil. Somente elogios ao restaurante e seus funcionários.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente o lugar!! Boa comida e ótimo atendimento!!! Agradeço Luis a receptividade. Com certeza voltaremos quando viermos à Tecife.

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei MUITO decepcionada porque comprei o menu executivo, com direito a entrada, prato principal e sobremesa, porém as duas opções de sobremesa continham ovo na composição e eu sou alérgica. Logo, eu não podia nenhuma delas e, ao perguntar se eles poderiam abrir uma exceção para me trazer um doce fora daquele menu, eles foram super rígidos e disseram que não era possível. Ou seja, eu paguei o valor completo pelo menu e não usufrui da experiência completa por pura implicância deles. Achei uma completa falta de consideração com o cliente.

Data da visita: agosto de 2021
Luiz M, Proprietário do(a) Vetro Ristrot, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sra Carol, uma pena que a sua experiência não tenha sido positiva. Em relação ao nosso menu executivo do almoço, ele fica em nossas mesas, com todas as opções das 3 etapas disponíveis, antes da sua ida ao Vetro, a sra entrou em contato para perguntar da possibilidade de algumas modificações nos pratos, como tínhamos informado para a sra, por se tratar de um menu executivo, não temos como fazer as mudanças assim como fazemos no cardápio tradicional a la carte, tanto por uma questão de logística, como também por uma questão de preços equivalentes, mas sempre que um cliente sinaliza que não quer por algum motivo alguma das etapas, é sempre sugerido que o mesmo leve para viagem. Realmente nos decidamos a cada dia, na tentativa de sempre melhorarmos de alguma forma.
* Em relação a alergia da sra, gostaria de reforçar que temos opção de sorvete sem a utilização de ovo em sua composição.
Será um prazer recebê-la novamente.

Publicada 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, boa apresentação e atendimento excelente! Fomos em comemoração do meu aniversário e foi a melhor escolha. Tudo delicioso!

Publicada 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável e bom atendimento! Um boa experiência.

Entrada: Atum selado com emulsão de trufa, crocante de gergelim e mel pimento dedo de moça. Estava perfeito, recomento!

Prato principal: Cerré de Cordeiro com Risoto de açafrão, cogumelos frescos e aspargo. Não está nem de perto no nível da entrada, o prato não estava harmonizado! O aspargo destoa totalmente do restante do prato.

Sobre mesa: Uma releitura de cartola! Prato autoral, com um excelente preparo, mas com pouca característica do original.

Data da visita: agosto de 2021

Olá sr Luciano, tudo bem?

Me chamo Luiz Moreira, sou proprietário do Vetro Ristrot, aguardo o retorno do sr e tenho certeza que será uma experiência bem mais positiva. Em relação as considerações do sr, primeiro fico feliz que tenha gostado do nosso atum selado de entrada. Em relação ao nosso Carré de cordeiro, uma pena que o sr não tenha gostado do aspargo no risoto de açafrão, ele tem como objetivo, além de trazer mais sabor, trazer textura no acompanhamento. Em relação a nossa releitura da cartola, realmente a intensão é de trazer os elementos da tradicional cartola pernambucana (banana, queijo manteiga e canela) mas apresentados de maneira bem diferente, com um toque de cozinha autoral.

Faço questão de conhecê-lo em seu breve retorno, no mais, agradeço demais o feedback passado, é de extrema importância para o nosso crescimento.

Já visitou Vetro Ristrot? Compartilhe suas experiências!