Publicada 2 de maio de 2018

O hotel é simples mas não deixa nada a desejar. Reservamos pela proximidade ao Centro de Solicitação de Visto Americano e pela facilidade de locomoção, pois fica em frente a praia. Quartos amplos, cama confortável, banheiro bom, atendeu as expectativas. Café da manhã bom, com variedade. Voltaria a me hospedar novamente.

Hospedou-se em: maio de 2018
GerenciahotelJan, Gerente do(a) Hotel Jangadeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2018

Prezado hóspede, gostaríamos de agradecer por sua visita ao Hotel Jangadeiro e por ter dedicado parte de seu tempo para compartilhar suas impressões e experiência no nosso hotel. Nos traz grande satisfação saber que sua estada lhe agradou. Esperamos poder recebê-lo de volta em um futuro próximo. Atenciosamente,

Publicada 24 de abril de 2018

Vale a pena dar uma chegadinha na piscina nem que seja para apreciar a vista que se tem de lá. A localização é outro ponto forte, fica no melhor trecho da praia de Boa Viagem. Os funcionários precisam ser treinados, pois quando chegamos para fazer o check in o funcionário não localizou nossa reserva, foi grosseiro e entrou na parte da administração, voltando de lá com os papéis da mesma. Alguns funcionários do restaurante também trabalham com cara amarada. Os quartos são espaçosos e confortáveis. Quanto ao café da manhã até que era bom, porém demoravam muito a repor os iténs que iam acabando.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
GerenciahotelJan, Gerente do(a) Hotel Jangadeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezado hóspede, gostaríamos de agradecer por sua visita ao Hotel Jangadeiro e por ter dedicado parte de seu tempo para compartilhar suas impressões e experiência no nosso hotel. Suas críticas são de suma importância para nós. Buscamos com elas melhorar o nosso serviço. Esperamos poder recebê-lo de volta em um futuro próximo para uma reavaliação. Atenciosamente

Publicada 23 de abril de 2018

O hotel é muito bem localizado, uma vista maravilhosa, funcionários solicitos, salas de convenções excelentes, Café da manhã muito bom, para mim suficiente, tem uma senhora que faz tapioca, omelete e ovo na hora maravilhosa D. Socorro. Esses são os pontos fortes. No entanto os quartos e áreas do hotel deixam a desejar. Quarto em si é bom, grande, camas boas, dormi bem, mas o banheiro é um desastre, a área do banho é tão limitado que dá uma sensação ruim de aperto, toalhas escurecidas que denotam sujeira, sinceramente nunca vi iguais. A sensação que tive foi de pouca limpeza. Se quiser boa localização e levar as toalhas dá para ficar na boa. Quartos de trás são mais silenciosos, os de frente para o mar são barulhentos.

Dica de quarto: Quartos de trás são mais silenciosos, os da frente para o mar tem uma linda vista, mas são barulhentos depende da sua prioridade
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada 17 de abril de 2018

O hotel é localizado em frente à praia. E só isso de bom.
Estrutura antiga, tem potencial, mas precisa de reformas urgentes!
Banheiro antigo e fedido, mesmo com a limpeza durante a manhã, à noite já se tornava insuportável, devido ao mau cheiro, de esgoto. A ducha higiênica, um horror, suja e velha. O chuveiro velho, o box sujo, com sujeira impregnada, parece que nao é lavado há anos. A luz do banheiro, sobre o espelho não funcionava, e a do teto, era muito fraca.
As roupas de cama e banho pareciam sujas e encardidas.
Café da manhã fraco, com poucas opções, pães velhos e o café estava sempre frio.
Distante 20 minutos a pé da feirinha de artesanato de Boa Viagem.
A porta que dava para a varanda nao fechava, tive que trocar de quarto. E há um cheiro de gordura que invade o quarto e deixa o odor insuportável. Ah, e é possível ouvir a água escoando pelos canos do apartamento de cima, ou do lado, nao sei...
Funcionarios atenciosos.

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!

Dica de quarto: Não se hospedem!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede, gostaríamos de agradecer por sua visita ao Hotel Jangadeiro e por ter dedicado parte de seu tempo para compartilhar suas impressões e experiência no nosso hotel. Suas críticas são de suma importância para nós. Buscamos com elas melhorar o nosso serviço. Gostaríamos de informar que estamos reformando nos apts/ banheiros para melhor atender nossos clientes. Esperamos poder recebê-lo de volta em um futuro próximo para uma reavaliação. Atenciosamente,

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel e na minha opinião o hotel tem uma excelente localização a vista e privilegiada da pra ver a praia de boa viagem que é uma praia linda.
Pontos positivos do hotel: recepção a atendente fez o meu check-in com muita agilidade me explicou tudo me deu o cartão e no check-out também foi bem rápido. Com uma observação meu marido foi pagar a conta do consumo do frigobar e a atendente que estava na recepção no domingo foi grosseira porquê ela nao tinha troco para dar.
Pontos positivos: o hotel tem rampa para cadeirantes.
O quarto do hotel lindo espaçoso paredes pintadas tem cofre, frigobar e um closet com cabides. O banheiro e amplo e tem bastante toalhas de banho, rosto e sabonetes e shampoos.
A área da piscina e linda e tem uma vista linda. A piscina é bem grande a água estava muito limpa e sao duas piscinas adulto e infantil. Uma observação na área da piscina a noite tem pouca iluminação.
O café da manhã é fraquíssimo e a reposição e muito lenta chegamos as 8:20 para tomar café e faltava muita coisas os bolos nao tinha e o garçom demorou para repor. Os sucos são artificiais exceto o de cajá.
O restaurante leme serve um rodízio de massas eu nao gostei da lasanha servida e do molho a bolonhesa do macarrão. As pizzas sao muito gostosas mas algumas chegava fria na minha mesa. No dia seguinte eu comprei uma pizza pequena achei super barato 24.90 e foi feita na hora estava quentinha.
Resumindo na minha opinião o hotel precisa melhorar o café da manhã e a área da piscina tem que ser mais iluminada e os colaboradores do restaurante leme precisa passar por um treinamento para atender com excelência os hóspedes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede, gostaríamos de agradecer por sua visita ao Hotel Jangadeiro e por ter dedicado parte de seu tempo para compartilhar suas impressões e experiência no nosso hotel. Suas críticas são de suma importância para nós. Esperamos poder recebê-lo de volta em um futuro próximo para uma reavaliação. Atenciosamente