“Chopp”
Avaliação sobre Ekäut Lab

Ekäut Lab
5 de 5.534 Restaurantes em Recife
Descrição: Nós somos o Tasting Room Experimental & Can-Growler Station da Ekäut Cervejaria Artesanal. Proporcionamos experiências para divulgar e fortalecer a cultura cervejeira.

Excelente carta de chopps e cervajas, além de menu de petiscos e lanches muito bom, atendimento super rápido e atencioso.

Data da visita: janeiro de 2020
paesbruno, Proprietário do(a) Ekäut Lab, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Time do Ekäut Lab agradece o feedback!! Nossa missão é proporcionar experiências com produtos e serviços de qualidade em um ambiente descontraído. Saúde!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Cervejaria top. Excelente música, excelente carta de chopp. Preços honestos, sobretudo durante o happy hour, onde vc paga o de 300 e bebe o de 568ml. Recomendo. Excelente tira gosto. E prezam pela sua hidratação mais que você mesmo!! Será meu final de tarde em toda minha estadia em Boa Viagem.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, música boa, ótimo atendimento e os acompanhamentos são um elogio a parte, recomento que comam os bolinhos de feijoadas acompanhado de uma boa pimenta.

Excelente opção em Recife.

Data da visita: janeiro de 2020
paesbruno, Proprietário do(a) Ekäut Lab, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Local muito agradável, atendimento excepcional, chopps pra todos os gostos e comida excelente (em especial o bolinho de feijoada).

Recomendo para todos que querem um ambiente agradável e com comida e cerveja de qualidade a preços honestos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar sensacional, boa comida, boa bebida, o ambiente ê muito agradável, a parte de dentro faz menos calor, e o atendimento excelente!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Ekäut Lab? Compartilhe suas experiências!