Recife

Avaliação sobre Vert Espetária

Vert Espetária
787 de 5.534 Restaurantes em Recife
Bairro: Boa Viagem
Descrição: O universo da gastronomia nos privilegia com muito mais do que alimentação por necessidade, é o prazer em comer que enaltece as experiências vivenciadas. Em nossa espetaria Gourmet, a comida servida também carrega a missão de proporcionar encontros cheios de beleza, sempre fazendo o seu momento muito mais marcante e inesquecível.

Boa opção tanto para refeição quanto para petiscos, com espetos e hambúrgueres artesanais saborosos.

Data da visita: setembro de 2019

Publicada 13 de novembro de 2019

Lamentável. Vim para experimentar o Vert e chegando aqui fui informado que eu não poderia entrar, pois hoje, dia 13/11, ele estava fechado para um evento exclusivo. Um absurdo essa questão sem nenhuma prévia divulgação.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 9 de maio de 2019

melhor atendimento que eu tive sem sombras de duvidas fui com meu marido jantar normal so que não sabia que ele iria mim pediria em namoro e ja estava tudo organizado entre ele e a melhor garçonete que nos atendeu no caso a daniely acho q é esse o nome dela enfim ela fez tudo acontecer da melhor forma possivel foi iinesquecivel amei msm o atendimento que tive enfim agradeço a todos especialmente a dany.... ao chegarem pode procura por ela que fara um atendimento increvel ....

Data da visita: maio de 2019
Publicada 5 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom! Gostei muito! Não conhecia. Passarei a vir mais vezes. Excelente atendimento e buffet variado.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 29 de março de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Buffet variado e saboroso. Boa Localização. Relação custo benefício boa. Ambiente agradável.

Data da visita: março de 2019

Já visitou Vert Espetária? Compartilhe suas experiências!