“Saboroso sanduba!!”
Avaliação sobre Madero

Madero
170 de 5.528 Restaurantes em Recife
Publicada 4 de maio de 2018

estivemos em uma quinta feira as 17:30. Não esperamos por mesa. Ambiente agradável. Pedi o Saduba carro chefe. Bacon. Pão crocante, carne macia e ponto certo, maionese muito boa. Minha esposa pediu a linguiça de cordeiro. também muito bom.
preço salgado. Mas valeu a pena.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia das propagandas, mas comer um dos melhores sandubas da vida...pão crocante, carne macia, maionese muito saborosa. O melhor foi o palmito grelhado com um pouco de manteiga e limão . Um pouco caro, comparando com os preços da região. O chopp estava excelente!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o Madero de Curitiba e estava na expectativa da inauguração em Recife. Apesar de ter ido no dia da inauguração, sabemos que sempre é tumultuado, mas tudo estava perfeito, adorei o ambiente, atendimento e o hambúrguer estava mega maravilhoso, voltarei com certeza.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo filé Péssima massa de acompanhamento Péssimos pastéis de entrada Péssimo pagar R$123,00 para 1 pessoa. É o tipo do lugar que você vai para conhecer e não volta jamais a não ser que não tenha amor ao seu dinheiro e não saiba o que é comer e pagar um preço justo.

Publicada 29 de abril de 2018

Em resumo vão para um Food Truck ou Food Park que vocês terão mais sabor e mais quantidade por 50% menos em R$. Fui com minha namorada almoçar nesta filial restaurante do Madero (há o container em outras cidades do país - como Campinas-SP), que por ter sido inaugurada para o grande público há menos de uma semana (24/4) era de se esperar que estivesse lotada. E estava! O recifense gosta de novidades grandes, de nível nacional, e os grandes cinemas da cidade bombardearam o público com marketing do Madero por 2 meses (vou semanalmente ao cine). Eram 20 mesas para espera, e esperamos 20m para entrar. Aí começaram os problemas e frustrações: devido à grande procura a entrada Palmito Assado de R$39 estava esgotada, o que não vejo como uma justificativa válida. Pedimos outra entrada, o Chicken Fingers Artesanais Madero de R$24, que era razoável, acompanhado da maionese Madero (ótima no sabor e diminuta no tamanho). A pimenta da casa é suave, quase um molho de tomate. Neste momento pedimos um vinho (português de R$54), e o atendimento foi confuso: 2 garçons e um gerente nos perguntaram de água para acompanhar o vinho, sendo que um garçom perguntou 2x. Pedimos o Cheeseburger Madero de R$36 e o Mignon Grelhado. Considerei o tamanho bom (semelhante ao The Fifties) e a carne levemente grelhada, porém o Mignon teve seu ponto errado, mesmo o garçom tendo perguntado especificamente pelo tipo de ponto da carne. Já a famosa maionese é sutil além do ponto, e se você quiser uma porção extra custa R$4. Entendi que comi um pão com carne e verduras, não o hambúrguer que me foi marketeado. Já o saboroso e simples Brigadeiro de Colher Servido na Panelinha, de R$21, é individual, o que nos deixou frustrados quanto à quantidade! Entretanto ganhei, pelo meu aniversário, um brownie quente com sorvete...

Já visitou Madero? Compartilhe suas experiências!